POV:Manu
Acordei abraçada em alguém,a dor de cabeça que eu estou sentido não é desse mundo,mas agora eu me toquei,que estou abraçada em alguém.Quando abrir o olho, olhei e vi que era o chico eu dei um pulo,que eu assustei ele ,ele levantou e falou.
-Que isso manu ...não me mata assim não...-fala com voz de sono.
-Oque você está fazendo aqui?-
-Tá doida,você esqueceu que eu trouxe você dor bar que você ficou lá,depois daquele seu "amigo"-faz aspas com as mãos- te deixou,eu te peguei trouxe para o sua casa,aí eu ia embora mas você não deixou eu ir.
Eu sinto minhas bochechas ficar vermelhas.Ele levanta e vem até mim,e eu falo.
-Desculpa,eu não lembrava-falo envergonhada.Ele olha para mim e pergunta.
-Você tem remédio para dor de cabeça?-ele fala e eu acho graça,e respondo.-Sim,eu também preciso disso-falo indo pegar a maleta de remédio,e eu falo-eu não posso nem me olhar em nenhum espelho agora ,porque estou um muita feia eu aposto.-E ele responde.
-Ah cala boca,você tá linda menina-Eu do um sorriso de canto.
Ele foi para o banheiro,escovar o dente e eu já tinha escovado, mandei ele pegar uma escova de dente que está nova lá,enquanto eu fui trocar de roupa no meu closet,eu vesti um short jeans preto com uma blusa do flamengo preta da adidas,uma das minhas favoritas.Quando ele voltou e falou.
-Amei a blusa-fala sorrindo e colocando seu boné-Sorrio e saio do quarto para fazer lgo para nós comer.Ele veio atrás de mim já calçado com seu tênis,ele se sentou na cadeira do balcão e ficou lá me olhando.Ele fica olhando para mim ,até eu falar.
-Perdeu algua coisa?-Eu falo e ele ri e me reponde.
-Sim-fala se levantando e vindo até mim-o meu controle.-ele pega na minha cintura e dá um beijo em meu pescoço,eu suspiro.Ele chega perto da minha orelha e morde o meu lóbulo,eu olho para ele e...O beijo.E
Era um beijo bem desesperado,eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura,ele me encosta em uma parede,suas mão firmes em minha bunda.Paramos o beijo porque estávamos sem ar.
Nossas testas estavam encostadas,até que a gente se assusta com celular do chico tocando.
POV:Chico
Estava tudo perfeito,até o meu celular tocar,eu a coloco de volta em pé e vou até o quarto,e pego o celular quando vejo era o Beltrão me ligando e várias mensagens falando que eu estava atrasado para a gravação.
-Porra-eu suspiro,eu tinha me esquecido completamente da gravação,eu respondi falando que já estava indo e pedindo desculpa também.
Eu volto para sala e a encontro-a no lugar que a deixei,ela estava tão chocada quanto eu.Eu falo para ela.
-Manu...eu tenho que ir para gravação de "aqueles caras" ,eu queria continuar aquele beijo perfeito-falo chegando perto dela-mas..eu preciso ir.
Ela responde,olhando para mim-Tudo bem,pode ir-fala com uma voz sem graça e meio...triste?Não!,e eu tenho certeza que ela não estava gostando dela e nem ela de mim.
Eu dou um beijo em sua boca que foi calmo,e deu para sentir seu lábios suaves, e também como uma corrente elétrica corria dentro de mim,quando a gente se beijava.No final eu dei um selinho fui embora.
Eu não conseguia explicar oque eu estava sentindo,parece que eu estava TÃO feliz que não me contia dentro de mim.Mas essa felicidade logo passou quando vi os caras(Beltrão e ect..)vindo até mim e falando.
-Onde ce tava?-pergunta Alvinho,é eu respondo.
-Eu estava...em casa eu acabei perdendo o horário da gravação.Beltrão chega e fala.-Cara..eu sei que isso acontece,mas é que nós temos uma equipe grande e todo mundo tem horário, e tipo se eles coloboram com o horário da gravação,todo mundo tem que combolorar.-Ele fala.
-Foi mal mesmo,aí desculpa-o Marciel responde-Cara tá dboa,mas não faz mais isso.
////////////////////////◇♡//////////////////////////
*Quebra de tempo*
No final a gravação ocorreu tudo muito bem,mas eu não conseguia tirar a manu da minha cabeça,o nosso beijo foi muito bom,eu me sentia ansioso para mais e mais um desse.Se eu pudesse eu ficaria beijando ela até quando eu pudesse,e quando eu parasse seria para levar ela para o extremo.
Essa garota estava me deixando LOUCO.
POV:Manu
Eu não consigo explicar,oque que eu estava sentindo.Era uma espécie de sentimento novo,eu realmente não sei oque é.
Quando ele foi embora,eu voltei a fazer minhas coisas e depois fui assistir um filme,depois de um bom tempo procurando...resolvi escolher Harry potter e o cálice de fogo,uns dos meus favoritos da saga se não for o primeiro da lista do rankingde favoritos,é choro muito nesse filme inclusive com a morte do cedrico..juro eu choro MUITO.
A minha tarde foi assim,e quando chegou de noite eu já estava me preparando para dormi,já estava de pijama quando...eu escuto uma batida na porta,eu vou até a porta e olho pelo mágico e vejo que é o... Chico.
Então eu abrir a porta e logo perguntei-Oque você tá fazendo aqui?-falo olhando confusa para ele.Ele responde.
-Nossa ,nem um "Oie tudo bem?" Não?-Ele fala e pergunta.
E eu respondo-Não.
-Tá bom grossa ,eu posso entrar?-dou espaço para ele entrar,e ele começa a falar.
-Eu estava passando por aqui e porque não,não te visitar?-Ele fala chegando perto de mim e me encostando na porta.A mina respiração começa a pesar,e num piscar de olhos ele está me beijando com a maior vontade/desespero do mundo.E eu também,Ele me conduziu até o quarto fechou a porta,e me deixou na cama,e começou a beijar meu pescoço e desceu até chegar em minha barriga,ele puxa minha blusa um pouco mais para cima do meu umbigo e começa a beijar,Ele olha para mim com uma pergunta em seus olhos "posso descer seu short?" Eu aceno com a cabeça.
Ele desce o meu short e começar a beijar perto da minha intimidade,ele desce minha calcinha e sem aviso ele enfiar sua língua em minha parte,eu gemo alto seu nome.
-Chico..-eu gemo denovo.
Ele começa a se movimentar rápido demais que faz eu agarra sua cabeça para ele ir mais fundo.Ele tira a língua da minha intimidade,e volta a me beijar,até que eu falo em meio aos suspiros.
-Acho que você está com muita roupa-falo tirando sua camisa e sua calça jeans preta.
Eu beijo seu peitoral,até chegar em sua cueca ,aonde eu tiro seu pau e passo minha língua em volta dele,ele geme meu apelido.
-Manu...-Eu coloco todo seu pau em minha boca e ele geme mais alto meu nome.
Ele goza em minha boca e engulo tudo ,sem deixar nada cair ou escorrer pela boca.
Ele volta com tudo pega o seu pau e enfia,sem aviso em minha intimidade.Eu em sentia fora do meu ser o prazer que eu estava sentido era enlouquecedor e eu gozo.
A gente cai na cama deitado uma do outro lado do outro suados,até que ele me puxa para ficar de abraçada com ele.
E assim nós adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez der certo
RomanceManuela Monteiro era uma jovem qualquer,até que foi chamada para o programa aqueles caras,ela foi e se divertiu muito,e no final ela foi embora mas recebe uma mensagem do insta "aqueles caras falando que ela tinha esquecido a bolsa dela.Eles falara...