Nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida como estou agora.
-Meninas eu tô tão nervosa.-choraminguei
-Deixa de nervosismo amiga, vai dar tudo certo.- fala Júlia
-Eu nem sei o que vestir, não tenho roupa.-
-Você tem roupas maravilhosas, e nós vamos te ajudar em tudo meu xuxu.- Laura fala animada
-Eu vou te ajudar na maquiagem, e a Luiza e Laura na sua roupa. Certo?!- apenas concordei
Depois de horas escolhendo uma roupa, achamos uma perfeita.
Uma blusinha branca, saia azul com abertura na lateral cheia de florzinhas brancas.
Nos pés escolhi um saltinho branco que sou apaixonada.
Depois de escolher a roupa vou direto pro banho, e tomo um bem relaxante. Depois de terminar vou pro quarto colocar a roupa e quando término de me vestir a Júlia me chama.
-Agora a maquiagem meu bem.- fala Júlia bem animada
Nos olhos optamos por um delineado esfumado, no côncavo uma sombra marrom, rímel.
A pele foi sem muito produto, e por fim nos lábios foi feito um ombre lips marrom, batom nude e um gloss para finalizar.
O interfone toca e a Laura que vai atender.
-Amiga o carro já está aqui, falei que você já estava descendo.-
-Não posso surtar agora né?!-
-Nem pensar. Vai passar teu perfume, pega tua bolsa e só vai menina.-
Vejo se não tô esquecendo de nada, e descemos em seguida.
-Obrigada mesmo meus amores, vocês me ajudaram muito.- demos um abraço grupal
-Agora dona Gabriele, entra naquele carro.- fala Júlia
Comprimento o motorista que abre a porta.
Fui o caminho todo tentando não ter um colapso nervoso. Meu Deus se isso for um sonho não me acorda.
Sou tirada dos meus pensamentos com o motorista avisando que já tínhamos chegado.
-Senhorita chegamos.- fala e vai abrir a porta do carro
-Obrigada.-
-O loft é na cobertura, e já estão a sua espera.-
Agradeço mais uma vez e entro no elevador e aperto o botão do último andar.
Não demora e aporta do elevador se abre, vou em direção a porta, paro e um pouco hesitante.
-Só tocar a campainha Gabriele. Relaxa e não surta.-
Toco a campainha e a porta não demora de ser aberta me dando a visão do paraíso que são esses dois.
Eles me olham de cima a baixo, o que me deixou morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem- Kim Namjoon & Kim SeokJin
Hayran KurguOnde a Vida de Gabriele toma um rumo inesperado, um amor quase que impossível segundo ela. Será que ela dará chance a esse amor? Só lendo para saber.