Já se passaram 4 meses desde que os meninos anunciaram a turnê, e graças a Deus que eu e as meninas conseguimos comprar os ingressos VIPs, mas confesso a vocês que desde que esse turnê foi anunciada e de que ia passar aqui no Brasil venho sentido uma sensação boa sabe?! Como se algo bom fosse acontecer.Bom são exatamente 5:30 da manhã e já estou terminando de me arrumar para ir trabalhar, tomo meu café bem reforçado e vou escovar meus dentes, término e já pego minha mochila e as acháveis do carro.
Da minha casa pro trabalho são uns 25 minutos, o que agradeço todos os dias por ser perto, morar no centro facilita muito minha vida. Chego lá estaciono meu carro vou direto pro vestiário e lá encontro a Laura e a Luiza.
-Bom dia gatinhas.- dei um beijo na bochecha das duas
-Bom dia gatinha.- responderam.
-Vamos começar com qual paciente?-pergunto
-vamos ter que levar alguns para fazer uns exames que a Júlia e o Doutor Lucas passaram.- respondeu Luiza
-Então vamos meninas, que o dia hoje vai ser cheio.- falou Laura
Passamos a amanhã acompanhando os pacientes iriam fazer exames. Depois disso fomos almoçar, depois do almoço já tivemos que trocar acessos e dar banho nos pacientes que estávamos responsáveis.
Amava cuidar dos pacientes, conversava bastante com eles e brincava um pouco quando era crianças.
Já são 18:00 e estou encerrando meu turno, troco de roupa e me despeço das meninas, como tô com preguiça de cozinhar pediriam pizza, o tempo que chego em casa ela ainda não terá sido entregue.
Cheguei em casa tomei banho coloquei uma roupa confortável, vou pra sala e coloco um filme pra assistir enquanto espero a pizza e nesse tempo mando mensagem para a minha mãe avisando que está tudo bem e perguntando como estão as coisas por lá.
Quando término de enviar mensagem o interfone toca avisando que minha pizza chegou, pego meu cartão e desço, pago minha pizza e agradeço ao moço e subo de volta pra casa.
Como minha pizza lavo a louça e vou deitar, estou muito cansada, tranco a porta e desligo todas as luzes antes de ir pro quarto, chego lá e já ligo o ar e desligo a luz e me deito, ligo a luz do abajur e vou ler um pouco, mas logo começo a cochilar então colo o livro na mesa da cabeceira e desligo o abajur e vou dormi.
———————>•••<———————
Já se passaram 2 meses o que significa que esse mês já será os shows dos meninos aqui, eles chegaram hoje no Brasil, mas não podemos ir por que estávamos trabalhando.
Hoje eu e as meninas decidimos ir sair pra comemorar meu aniversário, escolhemos ir em um restaurante que fica perto de um hotel babadeiro aqui perto, é onde geralmente os famosos ficam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Bem- Kim Namjoon & Kim SeokJin
FanficOnde a Vida de Gabriele toma um rumo inesperado, um amor quase que impossível segundo ela. Será que ela dará chance a esse amor? Só lendo para saber.