°•°Entre a Vida e a Morte°•° (Scorpio)

2 1 1
                                    

- Nada...

Diz Jade.

- Como nada Jade?!!

Fico confuso, quando ouço um barulho de tiro, com isso olho para a garota assustado e logo ouço passos vindo até nossa porta.

- Jade... vamos se esconder, agora!!!

Digo sussurrando.

- Porque tá sussurra-

Coloco a mão na boca dela para interrompê-la .

- Shiiii!! Fala baixo.. ouvi um barulho de tiro e tem alguém subindo, só mantenha a calma e vamos se trancar em algum quarto, só vamos rápido.

Antes que a garota pudesse responder, pego a mão dele e puxo até um quarto e o tranco, depois entro em um baú junto com ela e depois o fecho.

- Vê se cala a boca!!

Digo ainda sussurrando e logo ouço alguém entrar, ouço passos, a pessoa tenta abrir a porta e ao ver que tá trancada vai embora aparente.

Ainda ficamos lá por um tempo até realmente ter certeza que a pessoa foi embora.

Depois abro e saio do baú.

- Acho que realmente estamos no lugar certo..

Jade diz.

- sim..  vamos sair daqui, vamos lá pra fora.

Abrimos a porta com cuidado e vemos uma criança de cabelos loiros, olhos azuis e uma cara assustada, Jade vai até a criança.

- Olá?! Como é seu nome?

Pergunta Jade, a criança hesita em responder, mas depois de um tempinho responde.

-  Meu nome é Alan..

- Quantos anos você tem?!

Pergunto ao garoto.

- 12...

Diz o pequeno garoto.

- Você é novo demais pra está aqui...

Diz jade.

- Verdade...

Digo concordando com jade.

- Meu irmão me trouxe aqui...

Diz Alan.

- Seu irmão... que horrível..

Diz Jade.

- Vamos proteger você ok?! Você se machucou?!

Digo olhando o garoto.

- não...

Diz o garoto.

- Ok... vamos te proteger.

Diz jade. O menino sorri e abraça Jade, mas a garota me olha com um olhar preucupado.

- Tá tudo bem Jade?

Pergunto a mesma.

- Tá sim... não é nada.

Diz Jade.

- Se você diz!! Vamos sair desse caos logo!!!!

Digo olhando para os lados para ver se tem alguém, pego a bolsa que encontramos mais cedo e caminho com cuidado.

______________________--♡--_____________________

Continua... 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

with love Jade ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora