[...]
MarinaSalto da cama em direção ao meu armário procurando um biquini vermelho e meu vestido branco com cerejas.
Quando encontro meu biquini e o visto, percebo que ainda algumas marcas que a minha mãe fez recentemente, ainda permanecem na minha pele.
Sabe quando falam coisas do tipo "a primeira tatuagem tem que ter um significado muito importante pra você" eu sinto como se eu tivesse tatuado os meus machucados de tanto que significam.
Resolvo ignorar os machucados, e ficar com meu biquini e visto meu vestido por cima e calço um all star branco de plataforma e cano alto. Me olho no espelho gostando do que vejo. E mando mensagem com minha loc ao yamal.
Desço pra sala e ligo meu celular no spotify enquanto vou comer um biscoito, começa a tocar "bailarina 2" do dezinho e particularmente eu amo essa música.
"Pai nosso perdoa, mariana desculpa sempre achei que ela era assanhado mas longe de mim pensar q era uma pu.." na melhor parte da musica a campainha toca, será que é muito mau eu esperar a musica acabar pra ir abrir a porta?
Quando vi já estava abrindo a porta dando de cara com o lamine.
-Oi garota, vamos?- ele diz estendendo a mão
-Oi garoto, deixa fechar a porta a chave ficou dentro de casa- digo entrando e correndo na cozinha pegar a chave
-até que tá arrumadinha-ele diz estendendo a mão denovo quando eu enfio a chave na bolsa, logo levo minha mão na dele e vamos andando.
-arrumadinha é uma feia arrumada garoto, arrumadinho tá você, eu to gata mesmo
-tá me chamando de feio?- ele pergunta parecendo indignado
-Feio não, mas hoje tá bem nhe
-garota? Se toca mona- ele afina a voz me fazendo soltar uma gargalhada.-ai já te fiz rir e chamei pra sair agora pode beijar segundo o Adam Sandler.
-amém, lembrou do divo- ele solta uma gargalhada muito gostosa de ouvir.
-topa ir escolher roupas para mim?
-Interesseiro! Me chamou só pra ser personal stylist.
-oxe, amigou comigo virou minha empregada.
-sonhou viu amor. Só aceito porque alguém tem que ajudar você a se vestir bem por que está só na fé em Deus
___________________________________________
OI AMORESSSS COMO VCS TÃO?
GOL DO YAMAL HOJE CARALHO
"to numa altura que eu n ligo a fruta mas diz quem me chupa q sabe a papaia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours