𝓟𝓸𝓿: 𝓢𝓷
E lá estava eu naquele inferno de novo, eu não aguento mais viver aqui, meu corpo está tão fraco, que chega a ser patético, não consigo nem andar direito, aqueles filhos da puta... Eu juro por Deus, eu vou matar todos eles ainda.
— Vamos, levanta verme imundo! Aqui tá sua comida. Depois o capitão quer te ver hahahahaha -era mais um dos capangas daquele filha da puta. Aquela risada me dá nos nervos..
eles deixam a comida ali e sai, aquela comida podre.. e nojenta, mas era só aquilo que eu tinha pra sobreviver, e bom... eu estava mesmo com fome, depois de dias sem comer também, então eu comi aquela comida ruim, e quando terminei, me levantei e fui até a grade da cela que estou, me agacho, e jogo o pote que eu comi por de baixo da grade.
— Já terminou? dessa vez você foi rápida, tá com tanta vontade de ver nosso capitão assim? hahahahaha -ele abre a cela pra me amarrar e me levar pra lá.
— Hahahaha, qual é cara, você sabe que ela está mais de 4 dias sem comer! corta essa hahahahah -eu juro eu vou esbugalhar esses caras até eles não aguentarem mais- vamos logo levar ela antes que o capitão reclame com nós.
E lá estava eu andado naquele imenso corredor andando em direção ao homem que arruinou minha vida desde meus 6 anos, atrás de mim, tem seus capangas que me guiam até ele, Eu estava com a cabeça abaixada quando um deles me empurram, e eu caio de joelhos no chão e olho pra cima.
— Bom dia minha querida Sn! -ele fala com um sorriso idiota no rosto, e uma voz sínica.
— Corta essa Yuta, fale logo oque você quer..
— Que garota esperta em! hahahahaha -aquela risada de novo- você vai lutar com os meus capangas, contra uns piratas que estão vindo pra cá, e é melhor você não decidir fugir durante a luta novamente! ou você sabe oque acontece, não é mesmo? hahahaha - seu verme desgraçado..
— E como você sabe que eles viram pra cá?
— É simples minha cara Sn, a gente pegou a bandeira deles, e não sei se você sabe mas num bando pirata, a bandeira é sua honra, então eles vão vir pra cá, e você vai matar eles, e roubaremos todo o ouro deles! hahahaha -desgosto, é isso que eu sinto por todos deste lugar- vocês já podem levar ela pro lugar combinado.
Eles me levam pra um salão enorme onde tinha muitos homens do Yuta, eles mandam eu ficar no meio como se eu fosse a capitã, agora eu entendi, aquele covarde do Yuta tá querendo que eu aja como a capitã pra ele não morrer qualquer coisa. Eles me desamarram e me dão uma espada pra eu lutar, eu pego e fico esperando eles chegarem. Quando chegam eles derrubam o portão fazendo uma fumaceira subir, eu começo ver 9 silhuetas 'Que corajosos vieram atacar a gente com apenas 9 pessoas?..' eu faço minha pose de luta.
—Todos pra cima deles! - eu vou correndo até uma das mulheres que estava estrangulando os capangas de Yuta, apesar que eu queria fazer isso também, se o Yuta soubesse que eu hesitei por pelo menos um momento ele vai..
Quando estava preste a acerta-la em cheio, um homem de cabelos verdes me impede entrando na frente, e colidindo nossas espadas, eu vou então pra trás com o impulso, logo ele vem pra cima novamente tentando me acerta, eu me defendo e tento lhe acerta, ele desvia e tenta acerta meu braço, eu desvio, mas nem tão rápido, assim fazendo a katana dele passar de raspão pelo meu braço causando um leve machucado, eu tento de novo lhe acetar, e de novo ele desvia e me faz um corte no rosto, quando ia lhe acerta no peito ele defende me jogando pra longe, então foi quando eu percebi que só restava eu e mais uns 20 capangas. Eu jogo minha espada pro lado e me abaixo no chão e dou um soco nele fazendo ele se estremecer e acertando eles fazendo eles voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒☬𝓐 𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓐𝓹𝓻𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪☬༒꧂
FanfictionSn era uma garotinha quando tudo aconteceu, quando viu sua mãe morrer, ela era só uma criança quando foi capturada pelos piratas que dominaram a ilha dela, ela virou um arma pra eles, teve que matar muitos da sua ilha, ela espalhou a desgraça pela i...