꧁•⊹٭𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹- 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙰𝚋𝚘𝚛𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚟𝚒𝚘 𝚂𝚗!٭⊹•꧂

3 0 0
                                    


𝓟𝓸𝓿: 𝓛𝓾𝓯𝓯𝔂

 — Em Sn? Oque me diz? Não vou aceitar não como resposta!

— Que bom que você já esta melhor Luffy -ela falou rindo no final- bom eu tenho algumas coisas pra tratar em outro local agora, mas qual e o Próximo destino de vocês? Talvez eu de um pulo lá e pense no que você me disse.

 — O Próximo lugar que agente vai é a ilha dos homens peixe -falou a Nami entrando na conversa.

— Entendido! Então até a ilha dos homens peixes! -Ela pula pra fora do barco.

— Bom ela disse que tem uns tesouros lá na onde a gente estava, vamos lá pegar tudo e dar o fora dessa ilha! -falou a Nami com voz autoritário.

Depois de nós pegarmos todo ouro que aquele povo tinha (e não era pouco não viu) nós voltamos ao navio arrumamos nossas coisas e partimos  pra ilha do homem peixe, já ansiosos, mas mesmo assim... Sinto que estou deixando algo pra trás, espero que a Sn fique bem, ela não pode morrer sem ao menos ter se tornado minha companheira, e quando ela entrar pro bando nós vamos fazer uma grande festa, com muita comida!

𝓟𝓸𝓿: 𝓢𝓷

Bom depois de me despedir de todo pessoal, eu volto pra onde o pessoal da ilha estava, eles estavam chorando de felicidade por terem se livrado do maldito Yuta, eu estava no meio daquele povo, se abraçando comemorando e rindo... A quanto tempo que eu não vejo essa cena, todos sorrindo e celebrando por estarem livres enfim. Mas depois de tudo se acalmar eu vejo eles pararem de sorrir e me olharem 'eu sabia eu não sou aceita aqui, mas e claro Sn depois de tudo q você fez,  você queria que eles te recebesse de braços abertos?!? sua burra...' Quando eu ia sair de lá o chefe da vila fala:

— Oque foi Sn? já vai? por que não fica aqui pra comemorar com nós? até porque nós sabemos oque você passou lá, foi torturante ouvir seus choros abafados anoite...

 — Pessoal.... -eu vejo eles sorrindo pra mim, eu então olho pra uma menina, eu matei o pai dela a uns meses atrás...

— Tia... Eu não to brava com você, tá? A minha mãe falou pra mim que você era obrigada a fazer aquelas coisas horríveis, Então eu te perdoo -depois daquela fala da menina, eu não pude deixar de chorar, eu me sinto tão mal, eu não queria ter feito tudo aquilo, eu sinto a menina me abraçar.

 — Me desculpe menininha eu fui um monstro, pra vocês desta ilha -falo com voz chorosa, enquanto me separo do abraço dela.

— Você não foi um monstro, nunca vi monstros tão lindos quanto você moça! - falou colocando as mãos na cintura dando um grande sorriso, que me aqueceu por dentro.

— Chega de lágrimas! vamos comemorar agora! -falou um homem erguendo seu copo cheio de cerveja provavelmente

— VAMOSS! -alguns homens que também estava com copos na mão falam em uníssono.

Nós festejamos por 2 dias seguidos e logo depois nós fomos a reconstrução da vila já, que o Luffy e seus companheiros  fizeram mó bagunça na minha vila. Quando estava tudo pronto eu fui avisar pro chefe da vila

— Senhor, nós já terminamos tudo daquele lado -falo andando até o cara que estava monitorando a obras das casas

— Eu já disse que não precisa de tanta formalidade comigo Sn, mas que bom que você veio até aqui, olha quando você foi capturada eles meio que queimaram toda sua casa...

— Eh eu meio que já imaginava isso, bom tenho certeza que não me chamou só pra isso certo?

— Continuando, nós conseguimos pegar umas  coisas que pareciam importantes, aqui está -falou me entregando a caixa pra mim- agora e melhor vc ir, seu bando deve estar te esperando, nós da vila preparamos um barco pra você ir até eles 

 — Muito obrigada por tudo pessoal, sério... vocês são incríveis! Mas você tem razão eles estão me esperando! até mais! -falo correndo com a caixa, na mão pro meu barco.

— Até mais Sn! Se torne uma grande pirata antes de voltar pra cá! - quando eu vi quem foi que disse isso meu coração  se esquentou,  era o vovô Sailo, ele cuidava de mim quando minha mãe saia pra fazer algumas coisas, ele foi um dos únicos a tentar "confrontar" os caras que estavam me levando ao chefe deles.

                                                                                               [...]             

— OQUE? E-EL-ELES SE SEPARARAM? Como eu vou encontrar  eles agora? mas que pé no saco essa gente! -falo depois de ouvir toda a história que um velho, que se dominava Rayleigh, pelo jeito ele ajudou meu bando, então ele por agora não é um problema- Obrigada pela informação velhote. -me levanto da onde estava sentada, quando eu ia sair o veio me chamou.

— Ei! acho que você vai querer ver isso daqui -ele me joga um jornal, e quando eu vejo oque tá escrito, eu olho pra ele com um olhar de "tá, e oque isso tem haver comigo?" ele suspira e começa a falar- Pelo oque eu fiquei sabendo Ace Punhos de fogo será executado daqui um dia se não me engano, e quando eu vi essa notícia eu logo lembrei de uma conversa que tive com o Garp o vô deles, Luffy e Ace são irmãos, então provavelmente ele foi pra onde o Ace está preso...

— OQUE? QUE MERDA LUFFY! e agora não tem como eu entrar lá...

 — Sn, você tem haki? 

— Oque caralhos é haki?

Depois dele me explicar oque é haki e a situação onde Luffy se encontra, o melhor é eu aguarda as notícias deles, eu aceitei com uma dor no peito, eu espero que o Luffy fique bem... Eu estava sentada em um dos bancos que tinha lá no bar onde o veio morava, quando veio uma moça me oferecendo um suco de maracujá.

— talvez isso possa te ajudar -ela coloca o copo na mesa, pega um maço de cigarro e acende um dos cigarros, ela solta a fumaça e logo volta a falar- falam que maracujá ajuda a relaxar, não sei isso e verdade, mas tá ai na dúvida...

 — Obrigada moça...

— Não precisa de tanta formalidade jovem, meu nome é Shakky, é uma prazer te conhecer.

 — O prazer é todo meu, enfim.. Mudando de assunto, eu não tenho lugar pra ficar, você poderia  me deixar dormir aqui?

— É claro tem um quarto logo ali, pode ficar com ele temporariamente, ah antes que eu me esqueça -ela apaga o cigarro no balcão- o Rayleigh mandou você ir lá falar com ele -ela dá um sorriso sem mostrar os dentes, e logo sai do local. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁༒☬𝓐 𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓐𝓹𝓻𝓲𝓼𝓲𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪☬༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora