𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

157 25 0
                                    



PRÓLOGO

Sentimentos






Sentimentos deveriam ser fáceis de compreender.
Meu nome é Jeon Jungkook e sou um recém formado no ensino médio. Como muitos clichês, não há novidades, eu sempre fui completamente apaixonado pelo irmão do meu melhor amigo.

O mesmo sendo cinco anos mais velho do que eu.

No início eu neguei, há uns cinco anos atrás, mas depois eu percebi que não era uma paixãozinha e chegou ao ponto de eu nunca ter me envolvido com ninguém, pois não conseguia me desvincular desse sentimento forte que eu tinha pelo mesmo. Não sou antiquado e nem nada, mas eu só me imaginava beijando-o e me entregando a ele, não conseguia fazer isso com mais ninguém, eu juro que tentei, só que nada exalava a química que eu sentia por ele.

O pior momento foi quando ele precisou se alistar no exército e somente aparecia aos sábados e por diversas vezes, nem isso, devido a falta de comprometimento dos seus companheiros de batalhão, o que sempre lhe deixava de castigo. Eu tentei esconder, não adiantou muito, Taehyung notou que eu não o olhava como um outro qualquer, tinha um brilho no olhar, como ele dizia, e ainda diz.

Acreditei que ele iria brigar comigo, mas ele apenas me apoiou e até cogitou em ajudar a me confessar para Jimin. Eu implorei e disse que não queria ser rejeitado, pois na minha cabeça era óbvio que Jimin iria negar qualquer reciprocidade. No final ele acabou entendendo e eu agradeci por saber que estava sendo respeitado em guardar meus sentimentos.

Não adianta ficar pensando naquilo, mas eu sabia o motivo de estar tão fincado nesses sentimentos nos últimos dias, pois o dia dele estava chegando.

Levantei da cama me desvencilhando dos lençóis e me dirigi ao banheiro, onde tomaria um banho quente. Estava precisando. Me banhei lentamente, pensando sobre como eu preciso seguir e que não posso me prender a ele e a esse sentimento nada recíproco.

Assim que saí do banho ouvi o celular tocar, caminhei rapidamente até a cômoda, o peguei vendo a foto de Tae na tela:

Hyung? — Chamei ouvindo um breve silêncio do outro lado da linha.

Taehyng era somente um ano mais velho que eu, mas sempre me vi na necessidade de chamá-lo de Hyung.

— Olá, Jungkook... Sabe, amanhã é o aniversário do Jimin-hyung e eu queria saber se você gostaria de vir? — Ele estava sendo formal, pois provavelmente o dito cujo devia estar próximo. Taehyung normalmente iria me xingar e depois prosseguir com o assunto.

Respirei fundo, eu sabia do aniversário, mas estava me forçando a esquecer desse dia:

Hyung, bom, vou ver se não tenho nada da faculdade para fazer e, caso eu esteja livre, irei à festa. Você sabe que estamos nos exames finais e eu não posso me enrolar... — Odiava precisar mentir daquela forma.

Após um breve silêncio, ouvi um pigarro seguido de um suspiro. Hyung dizia algo a alguém e tudo se tornou um silêncio, novamente, do outro lado da linha.

— Hyung? Tae? — O chamei devido ao silêncio prolongado.

Jungkook, seria importante você vir me ver amanhã, faz tanto tempo que não nos encontramos, chuto que já faz quase um ano...

Desejo (Book 1) [Reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora