Boa leitura!
Acordar em uma segunda-feira sempre foi um sacrifício para mim. Odiava saber que era o início da semana e que eu tinha faculdade, amava o meu curso de psicologia e estudo da mente humana, mas eu estava longe de ser alguém que saltita em plena segunda-feira, tipo Taehyung, aquele fica feliz até debaixo de chuva.
Eu abri meus olhos lentamente e me acostumei com a pouca claridade que adentrava o local, meu relógio digital marcava oito da manhã em ponto, sabe o mau-humor que falei? Bom ele ainda se aplicava a minha pessoa, mas hoje poderia ser uma exceção, não é sempre que se acorda com o amor de sua vida ao seu lado. Parecia irreal e rezei para não ter sido um sonho meu, mas o aperto em minha cintura demonstrou que de sonho não tinha nada.
— Bom dia...— Sua voz rouca preencheu o som ambiente e o aperto que recebi se intensificou. Subi meu olhar pelo seu braço totalmente desenhado, tatuagens magníficas, diga-se de passagem, percebi que o mesmo estava sem camisa me dando ainda mais visão do resto de suas tatuagens.
Perfeito.
Jimin provavelmente retirou a camiseta de madrugada, ele sempre foi uma pessoa que sente muito calor, isso até não me surpreende tanto. Fiquei com dó, o mesmo estava de férias e ainda precisava acordar cedo por minha causa.
— Bom dia Jimin! Desculpa te acordar... — Acariciei seu braço e me virei totalmente para encará-lo.
— Eu já estou acostumado a acordar cedo, Kookie... — Parecia que convivemos assim a tempos, foi tão natural, que me julguei ser igual à Lucy Whitmore de " Como Se Fosse a Primeira Vez", esquecendo de tudo ao dormir. Ri de leve com meu pensamento. — Do que está rindo? — Riu junto a mim, acredito que pela empolgação e não por entender verdadeiramente o ocorrido.
— Nada. Pensei em bobagens... Mas me conte, sonhou comigo? — Brinquei apertando levemente seu braço recebendo um aperto em minha cintura como resposta.
— Sempre. Muitas vezes, na verdade, mas isso era ruim em alguns momentos... — O mesmo falou deixando a frase no ar e demorou para que eu notasse o duplo sentido.
Quando me dei conta estava batendo em seu braço sentindo meu rosto esquentar.
— Safado! — Tinha esquecido que Jimin, mesmo com sua pose de sério e durão, sempre foi o mais pervertido de nós três. Era sempre ele a dar início às brincadeiras de duplo sentido na nossa adolescência.
— Desculpa, mas era inevitável depois da última vez que nos vimos... — Demorei a recordar, mas logo os flashes do dia em questão vieram à minha mente, me deixando sem reação. Foi um momento muito constrangedor.
" Dezoito de abril de 2019, 15:30 p.m.
Taehyung havia me convidado para passar aquele dia quente na piscina de sua casa e eu aceitei, me esquecendo de que Jimin voltava para o feriado de aniversário do país, naquele dia. Quando cheguei na casa de Taehyung, ele estava na piscina e me disse que poderia me trocar no seu quarto, e eu fui. Estava tirando minha cueca lentamente quando ouvi a maçaneta ser mexida, sem tempo para me vestir novamente, somente escutei a voz de Jimin entrar pelo quarto:
— Taehyung preciso do seu carregador emprestado, o meu deixei no qu-
Ele me encarava e eu tinha me virado de costas ficando somente com a minha bunda exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo (Book 1) [Reescrito]
FanficReescrita: Junho de 2024 》》Capa por @MOONTANIEX / BLUE SHOP--GRAPHIC SHOP《《 [Reescrevendo E Betando 4°vez] "Estou com saudades de lhe sentir cada vez mais" Jungkook era apaixonado por outro homem, o qual ele dizia não o corresponder. Mas o desejo e...