| nove |

524 60 114
                                    

[Minji]: ei gatinha 

[Hanni]: o que foi?... tenho até medo de perguntar 

[Minji]: você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar na sua frente de novo?

[Hanni]: para de ficar pesquisando cantada no wikihow e vai dormir, são duas da madrugada 

[Minji]: no entanto, você também tá acordada 

[Hanni]: tô pensando em coisas 

[Minji]: que coisas?

[Hanni]: coisas, apenas coisas 

[Hanni]: você tem que dormir porque todo dia tá ficando acordada até tarde

[Minji]: ultimamente não tô conseguindo dormir 

[Hanni]: foi no médico? é bom ver isso aí 

[Minji]: sim, ele disse que eu necessito dormir com você pra dormir bem

[Minji]: juro, sua presença é calmante, se você dormir comigo eu durmo bem, e você prometeu que viria!

[Hanni]: eu não prometi nada, eu disse que TALVEZ iria quando fosse CEDO

[Minji]: independente irmão 

[Hanni]: droga, menina mimada

[Hanni]: deixa a janela aberta que eu vou

[Minji]: NUNCA FUI TRISTE

[Hanni]: e se eu for raptada no meio do caminho? sabe, tá de madrugada ne

[Minji]: sua casa é 5 minutos de distância da minha, grita que eu escuto e vou te salvar 

[Hanni]: aí morre nós duas, uma linda história de amor 

[Minji]: história de AMOR, você diz? A M O R

────────────────

Minji suspirou e jogou o celular na cama de qualquer jeito. Ela tinha ciência que não deveria se apaixonar por sua melhor e única amiga, mas o que poderia fazer? Quanto mais o tempo passava, Hanni se tornava cada vez mais fofa, bonita, inteligente, interessante... Minji tentou se convencer que era apenas admiração, pelo fato de Hanni ser sua única amiga, mas aí veio a vontade de beijá-la, de segurar sua mão, caiu a ficha de que não era hétero, e bum, estava apaixonada por Hanni Pham.

Minji adquiriu o hábito de dar em cima de Hanni na brincadeira, e Hanni já sabia disso. Mas de repente, não era mais tão brincadeira e Minji passou a sentir vontade de fazer com que se tornasse real tudo que ela dizia, mas e agora? Como explicaria que todas as brincadeiras tinham um fundo de verdade?

E pior de tudo é que não sabia se era recíproco. Talvez não fosse, afinal, Hanni tinha muitas pessoas ao seus pés e poderia ficar com quem quisesse. Ao contrário de Minji, Hanni já tinha experiência no que tange relações humanas mais íntimas, ia a festas e não tinha problemas em ficar com quer que fosse, desde que estivesse dentro dos seus padrões. 

Minji olhou novamente o teto do seu quarto repleto de estrelas de papel coladas e lembrou-se de quando tinha 12 anos de idade e conheceu Hanni. Na primeira vez que sua nova amiga foi em sua casa, as duas cortaram as estrelas, e com a escada do pai de Minji, colaram elas no teto, o que resultou numa queda e o braço de Minji quebrado. 

Depois olhou para o pacote de absorvente em cima de sua escrivaninha e lembrou-se de quando tinha 13 anos e menstruou pela primeira vez, Hanni chorou por uma semana, alegando que também queria se tornar "mocinha", e sentir que finalmente não era mais criança. Minji se sentia confusa todas as vezes, pois odiou menstruar. 

as cantadas de kim minji 𔓕 bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora