| dez |

478 50 92
                                    

[Hanni]: você dormiu demais e eu saí antes de você acordar :/

[Minji]: tudo bem, obrigada por vim :)

[Minji]: muito bonita sua nova foto de perfil. qual filtro você usou pra deixar ela mexendo assim?

[Hanni]: mexendo? mas tá parada 

[Minji]: mexendo comigo

[Hanni]: eu já deveria ter me acostumado com essas suas cantadas 

[Hanni]: inclusive, você vai amanhã na festa na casa da Haneul?

[Minji]: vou se você for, sabe como é né você é minha única amiga

[Hanni]: bom, vamos então?

[Minji]: bora 

[Hanni]: posso te fazer uma pergunta?

Minji atirou o celular para longe, colocando a mão nos cabelos em um ato de puro desespero. Todo mundo, literalmente todo mundo sabe que quando alguém pergunta se pode fazer uma pergunta, nunca é coisa boa. E agora? Minji não sabia o que fazer e começou a andar de um lado para o outro no quarto. Ela suspirou fundo e pegou o celular novamente, decidindo que o melhor seria saber primeiro o que é para ver se vale a pena surtar. 

[Minji]: pode

[Hanni]: quando você dá em cima de mim com suas cantadas e tudo mais, é brincadeira, ou tipo... é sério?

Minji atirou o celular para longe novamente e se viu em um estado de desespero ainda maior. Agora, o que faria? Admitiria que era sério ou continuava com a ideia de que era brincadeira? Parecia muito fácil fazer, mas agora que estava diante de algo comprometedor, parecia muito, muito assustador.

— Droga, droga, droga! — ela xingou num sussurro, para não acordar seus pais e começou a esmurrar o travesseiro, sem saber o que fazer. — Vai tomar no cu!

Minji começou a andar de um lado para o outro, mordendo o dedo polegar. Só queria uma máquina do tempo para voltar alguns meses e impedir que os flertes tivessem iníco. Infelizmente, máquinas do tempo não existem, então a solução para evitar um pé na bunda e evitar que sua única amizade fosse por água abaixo era apenas uma: negar. 

[Minji]: é brincadeira 

[Hanni]: ah sim

[Hanni]: amanhã às 9 da noite eu passo para te buscar e irmos até a casa da Haneul, ok?

[Minji]: tá bom

Hanni não respondeu mais nada e Minji estava em puro desespero. Afinal, se Hanni não gostava de Minji, por que ela não parecia satisfeita em saber que era brincadeira? Minji simplesmente não estava entendendo a mente da garota. 

— Será que eu sou burra? — ela perguntou para si mesma chutando a parede do quarto. 

────────────────

No dia seguinte, as conversas entre Hanni e Minji foram poucas. Nenhuma das duas citou o assunto do dia anterior e Minji não sabia o que pensar sobre isso, tampouco sabia se sua escolha foi correta.

Durante a noite, Minji não sabia o que vestir. Normalmente, não era do seu feitio usar saias ou vestidos, mas por alguma razão, naquele dia sentia vontade de usar. Após uma olhada rápida no guarda roupa, ela resolveu que apostaria no all black, e optou por uma saia de pregas, um cropped de gola alta que possuía um decote em formato de coração e um coturno. 

— Perfume amadeirado ou adocicado? — ela perguntou para ninguém em específico, analisando os dois fracos em sua mão. Ela olhou novamente a roupa no espelho, constatando que o adocicado ficaria mais harmonizado. 

as cantadas de kim minji 𔓕 bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora