Sobre confiança

31 4 2
                                    

Oioiii demorei mas voltei, esse capítulo tá um pouquinho maior do que eu esperava kkkkkk mas vida que segue, hoje mesmo já posto o próximo capítulo então boa leitura <3



Pov: Sunoo


No outro dia logo quando acordei não tive muito tempo de sossego pois logo me veio a mente sobre a minha situação com o Sunghoon.

Me irritei comigo mesmo por estar novamente pensando na possibilidade dele gostar de uma garota enquanto eu fico aqui me acabando de chorar enquanto tomo sorvete que nem um louco.

Suspirei e levantei logo da cama pois hoje ia ser um dia cheio, segui fazendo a minha rotina como se a minha cabeça não estivesse prestes a explodir depois de passar praticamente a noite em claro pensando se eu devia ou não tomar alguma atitude.

No fim a resposta para o meu questionamento foi um grande e absoluto:

NÃO.

Vejam bem, qual o sentido de eu me declarar agora? Logo quando ele possivelmente está interessado em alguém? Agora só me resta tentar a todo custo esquecer esse sentimento e apenas vê-lo como o meu melhor amigo, como deveria ser.

E foi com isso na cabeça que enquanto eu esperava o Jungwon chegar para irmos juntos que eu lembrei da ideia que o mesmo teve, estive com isso na cabeça desde ontem.

Claro que escrever num caderninho sobre os meus problemas não ia resolver, mas talvez escrever me ajude a "desabafar" sobre o que eu nunca vou dizer para o Sunghoon, e talvez, me ajude a superar.

Sai dos meus devaneios quando escutei a campainha, sabia que era o Jungwon então me despedi da minha mãe e saí.

⁃ Bom dia solzinho, tá melhor?

Sorri com carinho pela preocupação do Jungwon, eu não estava bem, mas não queria focar nisso e possivelmente estragar o dia dos meus amigos.

⁃ Eu estou bem wonnie, nada que uma noite comendo sorvete e assistindo filmes da Disney não resolva né?

Eu disse brincando tentando mascarar a minha vontade de dar meia volta e não olhar mais na cara de ninguém nunca mais.

Estou sendo dramático? Sim, mas o que é a vida sem um pouquinho de drama né?

⁃ Você não me engana Kim Sunoo, saí da sua casa ontem com você quase que desmaiando de tanto chorar, mas não vou insistir no assunto se você não quiser.

O Jungwon disse e eu suspirei, claro que eu não ia conseguir esconder dele, é a pessoa que mais me conhece afinal.

⁃ Tudo bem... você está certo, mas não quero estragar o meu dia pensando apenas em uma possibilidade, mas no fim eu pensei tanto que até cogitei a ideia que você me deu.

Eu disse enquanto apertávamos um pouco o passo para não chegarmos atrasados, o Jungwon me olhou como se tentasse se lembrar do que eu estava falando.

- Ah! Você tá falando do caderninho! Eu disse que era uma boa ideia, não disse? Eu sei eu sou um gênio.

Ele disse empinando o nariz como se tivesse inventado a máquina do tempo ou algo assim, exibido.

⁃ Pra que eu fui falar hein? Você tá se achando muito, a sua ideia não foi incrível não, foi boazinha e só.

Ele me olhou feio e me empurrou com o ombro, depois disso apenas segundo o resto do caminho falando de coisas banais e me lembrou de pegar o número do Niki para fazermos um grupo nós três.

Quando estávamos quase chegando no portão da escola consegui ver o Jake e o Sunghoon já nos esperando do lado de fora.

Troquei olhares com o Jungwon e ele apoiou a mão no meu ombro para me "acalmar", digo bem entre aspas porque não adiantou muito, eu senti meu coração começar a bater rápido e me forcei a agir normalmente para ele não desconfiar.

As crises do primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora