Oioiii meu Deus quanto tempo!!! Eu ando tão ocupada com o trabalho e a faculdade :( mas consegui tirar um tempinho para postar esse cap aqui pra vcs!! Enfim espero que gostem e me perdoem a demora!
POV: Sunghoon
Quando escutei o Sunoo dizer aquelas palavras algo em mim se apertou, eu não achava que estava errado de certa forma, mas eu o magoei, e de maneira nenhuma eu o magoaria normalmente.
Acontece que ultimamente minha mente está mais confusa do que o normal, esse sentimento de que tem algo muito importante que eu devia saber o tempo todo circulando na minha cabeça tem me deixado perturbado, parece que meu cérebro tenta a todo custo me avisar que estou deixando passar algo muito importante mas não consigo entender o que é! Sem contar que o Sunoo anda estranho esses dias, parece me evitar, até o Jake parece saber o que está acontecendo menos eu, e ainda tem aquele garoto novo o Riki estranhamente sinto um ciúmes enorme do Sunoo quando ele está perto, não sei se porque os dois parecem se dar bem até de mais ou porque me sinto meio afastado do meu sun esses dias.
Meu sun.
Essas palavras me parecem tão familiares...
Enquanto me perdia em pensamentos vi o Sunoo e o Niki se dirigirem a saída da sorveteria.
Foi impossível não fechar a cara.
⁃ Sunghoon pelo menos disfarça.
Me virei em direção da voz saindo dos meus pensamentos, assim que mirei os olhos vi que quem tinha dito tinha sido o Jungwon.
⁃ Disfarçar o que?
Eu disse confuso com toda a situação, ele me olhou de um jeito estranho e suspirou.
⁃ Sunghoon... ou você abre os olhos, ou vai perder uma coisa muito importante.
E foi com essa frase circulando na minha cabeça que eu passei o resto do dia e começo da noite, era estranho ele falar isso justamente quando eu estou com essa sensação de não estar percebendo algo, tentei enviar mensagem para o Sunoo, queria conversar e tentar entender o que estava acontecendo, mas ele nem sequer visualizou.
Sinto que cometi um grande erro... mas onde eu errei?
Mal preguei os olhos durante a noite, essa sensação que não passa tem me deixado maluco.
Mas estava decidido a resolver as coisas, precisava falar com o Sunoo, amanhã eu com certeza faria isso.
Só me resta a coragem para enfrentar o que quer que esteja por vir, porque tenho a impressão de que talvez tudo mude daqui pra frente...
Mas pude sorrir quando peguei o celular e vi uma mensagem da minha garota...
Pov: Sunoo
Minha cabeça latejava, não importa quantos remédios eu tome, essa dor de cabeça não passa desde a discussão de ontem, era nítido o porque eu estava tão acabado, toda essa situação tem me deixado doente.
Não quero ir conversar mais uma vez com o Jungwon ou com o Jake, sei que os dois não aguentavam mais ouvir essa história, eu sei que se eu falasse com eles, ouviria novamente as mesmas palavras, "Sunoo ou você fala a verdade para ele de uma vez ou isso vai te consumir", e eles não estão errados, parece que esse dia finalmente chegou.
Eu Kim Sunoo não aguento mais.
Agora me resta tomar uma decisão.
E foi pensando nisso que decidi novamente escrever no caderno, desabafei com todas as palavras, praticamente ensaiando o que queria dizer ao Park, sabia que em algum momento eu deveria falar mas por enquanto as palavras estão armazenadas com uma letra questionável num caderninho azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crises do primeiro amor
FanfictionSunoo e sunghoon tem sido amigos desde o fundamental, tinham uma conexão profunda e se entendiam como ninguém, a dinâmica entre eles sempre pareceu funcionar de forma natural contando tudo um para o outro, exceto um único segredo, sunoo estava apaix...