Vamos precisar de uma mesa maior (parte.2)

29 4 0
                                    

Oiiiioiiii voltei com a segunda parte do primeiro capítulo! Não esqueçam de dizer o que acharam, comentários incentivam muito e eu amo saber se estão gostando ou não!

Enfim boa leitura <3



Pov: Sunghoon


Depois que o Sunoo e o Jungwon foram em direção a sala deles puxei o Jake para ir para a nossa.

Ele seguia meio esquisito depois do diálogo com o Heeseung e o Jay então eu estava um pouco curioso, mas ignorei porque bom, se fosse algo importante ele iria me falar.

Quando entramos na sala logo fomos para os nossos lugares de sempre, já era o terceiro ano seguido que sempre sentávamos no canto esquerdo da sala nas carteiras do meio, virou o nosso lugar.

O professor de química ainda não tinha chego então eu estava virado conversando com o Jake quando o Jay e o Heeseung se sentaram nas mesas do nosso lado, até estranhei porque o time de basquete costuma a ficar grudado em todas as ocasiões possíveis e eles estavam no fundo da sala do outro lado.

Olhei com cara de confuso para o Jake que deu de ombros para mim dizendo que sabia tanto quanto eu.

⁃ Ei Jay, não vão sentar com o time de basquete?

Deixei que a minha curiosidade falasse mais alto e acabei perguntando.

⁃ Nah... eles são muito barulhentos e esse ano precisamos focar se quisermos entrar numa faculdade certo?

Ele disse brincando e eu ri, Jake estava bem quietinho do meu lado e o que eu estranhei porque era o Jake né, esse aí fala até com as paredes.

No fim o professor finalmente chegou, tivemos muita conversa sobre o que seria desse ano como o nosso último ano, na última aula antes do intervalo a professora de história (também conhecida como praga dos alunos) passou um trabalho de pesquisa em grupo.

⁃ Fala sério que ela vai passar trabalho logo no primeiro dia? Ela ficou lelé?

Eu disse enquanto choramingava e apoiava a cabeça na mesa.

⁃ Sunghoon para de ser reclamão e presta atenção, suas notas em história ano passado não estavam boas.

O Jake disse e eu mostrei a língua para ele, Idai que as minhas notas não estavam boas? Eram o suficiente para me passar de ano então já estava ótimo, essa professora reprova até por um décimo, fiquei feliz foi de ter passado.

No fim a professora disse para nos dividirmos em quatro pessoas num grupo e entregar daqui três dias.

⁃ Ei, vamos fazer nós quatro? Pode funcionar bem.

O Heeseung pela primeira vez durante a aula se dirigiu a mim e o Jake junto com o Jay, eu achei uma ótima ideia, mesmo sendo do time de basquete eu sei que esses dois não pecam nas notas, então não vamos ter problemas.

⁃ Por mim ótimo! O que acha Jakey?

Ele me olhou e depois olhou para os outros dois como se realmente estivesse ponderando se era uma boa ideia, ele tá esquisito...

⁃ Por mim... tudo bem, é uma boa ideia.

Heeseung sorriu e voltou a falar.

⁃ Ótimo! Podemos falar do trabalho na hora do intervalo? Depois temos treino então fica ruim para falar.

Eu concordei com a cabeça e esperamos até a hora do intervalo bater, quando escutamos o sinal nos levantamos os quatro juntos e fomos até a mesa costumeira de sempre, eu sabia que provavelmente o Sunoo e o Jungwon estranhariam mas era coisa rápida então sem problemas.

As crises do primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora