OIOI MEUS AMORES, TUDO BEM?
Mais um capítulo lindão para vocês
Em comemoração as 500 leituras, estou me organizando para postar uma mini maratona semana que vem - será que assim vocês perdoam minha demora?
Bem, boa leitura para vocês.
E ah, não esqueçam de me dar uma estrelinha hm?
Pov Camila:
Quando acordei, a cama estava vazia. Esfreguei meus olhos e me sentei lentamente, onde estaria Lauren? O quarto dela estava bem iluminado graças aos raios de sol que escapavam pela cortina esvoaçante. Fazia tanto tempo que eu não dormia em um quarto assim que o barulho do ventilador me incomodava um pouco. Porém, a noite foi boa o bastante para me fazer dormir aqui várias vezes.
Ouvi vozes animadas do lado de fora, o que me fez ficar de pé e sair do quarto. Como o apartamento era pequeno, eu conseguia visualizar Lauren, sua amiga e mais uma mulher na cozinha. Elas pararam de mexer nas panelas assim que me viram e me encaram surpresas. Parece que Lauren tinha esquecido que eu estava ali, pois me encarava surpresa.
Passou um minuto, e eu ainda era observada como se fosse um et.
Quando já estava me questionando se era uma boa ideia voltar para a segurança do quarto da dançarina, a mulher desconhecida soltou um risinho e comentou:
- Ela é realmente bonita.
- O que ela está fazendo aqui? - foi a vez de Normani disparar.
- Ela dormiu aqui - explicou - E pelo visto amou o meu pijama. Eu não julgo, ficou lindo nesse corpo.
Foi aí que me recordei que ainda vestia o pijama dela. Voltei as pressas para o quarto e vesti minhas roupas, que estavam dobradas na cômoda. As palavras da outra mulher grudaram em minha mente, Lauren estava falando de mim para elas? Estaria me elogiando?
- Não quis te acordar cedo, desculpe.
- Tudo bem - assenti constrangida - Quem é aquela mulher?
- Normani você já sabe quem é - a de olhos verdes sorriu - E a outra é Dinah, minha ex.
- Sua ex frequenta a sua casa? - fiz careta.
- Somos amigas agora - deu de ombros - Honestamente? Acho que ela está interessada na Mani, mas não vou me envolver nisso não. Enfim, é confuso, nem tenta entender.
É, era meio confuso mesmo, mas não me esquentei com isso. Me arrumei minimamente e fomos para a cozinha. Lauren entrelaçou seu braço no meu e anunciou:
- Meninas, essa aqui é a Camila...
- Cabello - completei ainda sem jeito.
- Oi senhorita Cabello - Normani sorriu - É um prazer conhecer a mulher que está enlouquecendo a minha amiga, obrigada por não ter feito um cabaré de madrugada e ter me acordado, só por isso você já tem minha benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...