Katarina Macasilios
Eu sou uma vergonha...
Minha avó sempre me diz que eu tenho um espírito forte e aventureiro que eu nunca deveria ter medo de nada, mas se caso isso acontecesse era pra camuflar meus sentimentos!
Nunca podemos ser tão claros com nossas emoções e eu agora estou cheirando a medo!
Não sou a garota corajosa que vovó gostaria que eu fosse!
Respiro fundo tentando me controlar... Estou sentindo dores no peito e dificuldade de respirar.
Eu não sei onde estou, não sei porque o homem que estava aqui a pouco tempo me disse tantas atrocidades.
De onde ele tirou que eu iria me vender?
Só de lembrar dele, sinto um calafrio em minhas costas, seu olhar era diferente, era frio como de um assassino mas cheio de fogo e malícia, me sinto encurralada.
Como vou sair daqui?
Ando pelo quarto procurando uma janela, vou até o banheiro e escuto a porta se abrir, corro para fora do banheiro e vejo uma senhora com uma bandeja em mãos.
- Boa noite querida, me chamo Olga, o senhor Ivanov mandou trazer sua refeição.- Na bandeja tem 4 sanduíches e 2 pratos de macarrão com carne fora os sucos.
- Eu não vou comer tudo isso...
- Faz quantos dias que você não come menina? O senhor está preocupado com você é necessário que se alimente.
- Não se preocupe, tenho muita reserva.- Digo dando uma risada sem graça e a senhora me olha feio.
- Não é engraçado, você é linda e precisa se alimentar!- Deixou a bandeja na mesa.
- Senhora? - Ela já estava quase na porta quando virou me olhando.
- Sabe porque estou aqui? Eu... Eu estou com medo e...
- Não posso te dar nenhum tipo de informação, mas como sua amiga gostaria que soubesse, você está melhor aqui! - Ela saiu fechando a porta e trancando.
Todos estão com algum tipo de problema? Como eu estou melhor aqui?
Entro no banheiro e tranco a porta, retiro as minhas roupas e entro no box.
A ducha do banheiro é dupla e a água está quente, a sensação é muito gostosa, estava nojenta e suada.
Sinto meu corpo relaxando, a ansiedade está indo embora, faço minha higiene pessoal e lavo meus cabelos, termino o banho depois de alguns minutos me seco e abro a sacola.
É um pijama de cetim...
Ele é muito sexy, tem uma renda no busto que evidencia o decote, o shorts tem uma renda na lateral e a cor é preta.
Coloco em meu corpo e fica muito bom, um pouco justo mais só de não estar usando aquele vestido suado já está bom.
Penteio meus cabelos e vou até a porta abro e vejo o homem sentado na poltrona.
- Que bom que já saiu eu iria jantar sem você se demorasse mais. - Ele está sorridente.
Fico sem entender porque ele está aqui.
- Venha garota, vai querer que eu te pegue pelo braço pra jantarmos?- Ele se levantou vindo em minha direção.
E eu travei de novo, não estava preparada pra ver ele desse jeito...
Ele está semi nu utilizando apenas uma calça de moletom preta deixando amostra um pouco do cós da cueca...
Seu abdômen é definido, ele é grande, seus gominhos estão molhados e vejo algumas gotas d'água descendo pelo seu peitoral passeando pelo seu corpo até chegar no cós da sua cueca, suas coxas são torneadas e grossas.
Ele é um homem grande fisicamente, quando percebi já estava encarando seu corpo a tempo demais.
Encontrei seus olhos negros, ele está com um sorriso malicioso sinto meu rosto pegar fogo só lembrar da roupa que estou vestindo me viro pra e entrar só banheiro quando ele puxa a maçaneta da porta atrás de mim, seu corpo me empurra na parede.
Consigo sentir o cheiro de frescor de seu corpo, meu coração dispara.
- Vamos jantar princesa! - Ele segurou minha mão direita me puxando até a poltrona.
Sinto vergonha do meu corpo me sinto nua, nunca fiquei tão proxima de alguém assim.
- Porque estou aqui? - Pergunto encarando seus olhos.
- Come Katarina, não come nada a dias eu respondo o que quiser depois da janta.
- Eu preciso de roupas de verdade, não estou à vontade para ficar assim! - Ele me encara.
- Isso são roupas de verdade... E não posso negar que está bonito demais de se olhar, mas se quiser eu te dou uma camiseta minha.
- Eu quero!
- Janta Katarina, depois eu pego pra você.
- É sempre tão autoritário desse jeito? - Ele me encara sorrindo e me ignora, seus dentes são perfeitamente alinhados.
Não gosto do seu jeito autoritário, nem gosto do jeito que meu nome sooa em seus lábios.
Minha barriga ronca de fome pego os talheres e ele começa a comer também, no começo é estranho jantar com um desconhecido que me trata tão irritantemente estranho mas... O melhor tempero é a fome, em alguns minutos estou comendo tranquilamente.
Termino de jantar e tomo o suco, a comida estava maravilhosa.
- Porque eu estou aqui? Estou cansada de ficar no escuro, eu não te conheço e você age de maneira estranha.
- É, eu sou estranho, você é uma grande observadora, seria você a grande Sherlock Holmes? . - Seu senso sarcástico me irrita, reviro os olhos.
- Você está aqui porque eu quero que esteja, você é uma peça importante nesse jogo...- Responde como se agora tudo fizesse sentido.
- Eu quero respostas claras, como acha que eu estou me sentindo sendo tratada como um animal?
- Porque acha que eu estou te tratando como um animal? Eu tentei ser legal com você não está vendo?
- Eu não sei quando você está falando sério ou sendo sarcástico!
- Porque acha que está sendo tratada como um animal?
Nossa é sério essa merda? Ele filho da puta está testando minha paciência!
- Você me trouxe pra um quarto estranho sem me dar nenhuma explicação! Isso é o que a porra de um sequestro? Sem contar que falou que eu estava me vendendo, você praticamente me chamou de prostituta e depois ficou agindo estranho, eu não posso sair desse maldito quarto e sou alimentada quando você decide!
- Com você falando desse jeito até que faz sentido, e ter te chamado de prostituta foi um grande equívoco.
- Eu quero ir pra casa cansei desse jogo!
- A sua casa só tem pau no cu está bem melhor aqui, e ficará até quando eu decidir.
- Só pode estar brincando! Era essa a sua forma de responder as minhas perguntas?
- Você tem um gênio terrível, irritante, aceite que vai morar aqui por um tempo e se colaborar vai sair daqui em menos de 1 ano.
Ele se levanta pegando a bandeja.
- Amanhã conversamos melhor hoje você está irritante.
Então abre a porta e sai.