Pov. Lannara
Olá! Chamo-me Lannara Ferreira Roiz, tenho 18 anos e estou no terceiro e último ano do ensino médio.Amo música internacional, poesia, academia, editar, ler e vinho.
Os meus pais se chamam Regina Ferreira e César Roiz, O meu pai é empresário e a minha mãe dona de casa.
Acho-me responsável e madura, o meu pai quer que eu faça faculdade de medicina e minha mãe não interfere nesse assunto. Gosto de pedagogia, mas pretendo estudar psicologia ou direito, ainda não me decidi.Sou branquinha, alta, os meus olhos são castanhos e tenho cílios grandes, meus cabelos são do tamanho médio e liso. Eram ruivos, mas pintei de preto. Tenho uma tatuagem no braço direito e uso sempre roupas sociais.
Sou uma aluna muito empenhada, dedicada inteligente e aplicada.
Quando tenho uma meta esforço-me até alcançar.
Sou uma aluna quieta, não me envolve em polêmica, brigas e nem em conversas paralelas da turma, contrapartida gosto de tudo as claras.
Não gosto de ser notada, então sempre me mantenho bem neutra e observadora.No momento não estou namorando e não pretendo namorar tão cedo, estou desacreditada do amor digamos assim.
Sou da mesma turma da Ranielly, Bruna, Alice e do Carlos Eduardo, eles são os meus melhores amigos.
Poderia aproveitar que hoje é o meu último dia de férias e sair com os meus amigos para aproveitarmos, mas decidi que hoje ficaria em casa organizando algumas coisas que faltam para a volta as aulas.
Enquanto eu terminava de organizar as minhas coisas, o meu celular começou a vibrar na escrivaninha. Caminhei até ele e atendi a ligação. Era minha amiga Bruna do outro lado da linha, cheia de animação.
Ligação on
Lannara: Alô, Bruna! Que saudades, como você está?
Bruna: Oi, amiga! Estou bem, e você? Preparada para a volta as aulas?
Lannara: Ah! estou tentando-me organizar, mas confesso que bateu uma preguiça.
Bruna: Vai ter alguma novidade na escola este ano?
Lannara: Não, nenhuma. E você, animada para reencontrar todo mundo?
Bruna: Super animada! Vai ser ótimo voltar a rotina e rever todo mundo.
Lannara: Sim, concordo!
Bruna: Amiga, vou deixar você descansar e terminar as suas coisas. Até logo!
Lannara: Obrigada, Bruna! Estou precisando mesmo descansar um pouco. Vou terminar de organizar as coisas e dormir logo em seguida. Boa noite!
Ligação off
Após desligar a ligação com Bruna, respirei fundo e coloquei o celular na escrivaninha. Que alívio foi conversar com ela e matar um pouco da saudade! Decidi que era hora de relaxar um pouco antes de dormir.
Caminhei até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre o meu corpo. Que sensação revigorante! Enquanto a água envolvia-me, deixei os pensamentos sobre a volta as aulas de lado e permiti-me aproveitar aquele momento de tranquilidade.
Após o banho reconfortante, enxuguei-me, vesti o meu pijama favorito e aconcheguei-me na cama. Era hora de descansar e recarregar as energias para o que viria pela frente. Então, dei boa noite a mim mesma e entreguei-me ao merecido descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Amar - O Romance Secreto entre Professora e Aluna
FanficPrezados leitores, É com grande satisfação que compartilho que esta fanfic é inspirada em minha vida e nas experiências que vivenciei. Os eventos e emoções aqui retratados possuem raízes na realidade, o que confere à narrativa um caráter especial. E...