Pov. Lannara
Consegui conversar com a professora Alexsandra sobre minha dificuldade na sua matéria.
Ela foi muito atenciosa e se disponibilizou para me ajudar com aulas de reforço.
Agora, preciso decidir o dia, o horário e o local das aulas. Vou sugerir a minha casa ou alguma biblioteca para ela.Estou na 3ª aula. Hoje teremos um aulão de matemática nas duas últimas aulas.
Não vou conseguir assistir, pois tenho um compromisso: vou resolver algumas coisas e renovar o meu exame de vista.Quando a 3ª aula acabar, vou lanchar e vou pra casa tomar um banho e resolver as minhas coisas.
Faltam 15 minutos para acabar a 3ª aula.Pov. Alexsandra
Conversei com a minha aluna e ela me contou que tem tido dificuldade na minha matéria.
Perguntei se eu poderia ajudá-la de alguma forma e sugeri aulas de reforço para revisarmos os assuntos com os quais ela tem dificuldade.Hoje tive apenas três aulas pela manhã. Faltam apenas quinze minutos para acabar minha última aula. Ao sair da escola, vou passar no centro para resolver algumas coisas, como imprimir alguns documentos da escola e tratar de outros assuntos.
Quando eu terminar de resolver as coisas no centro, vou passar na escola do Benjamin e buscá-lo mais cedo. Depois, vou jantar na casa da minha mãe. Hoje, o meu marido Orlando não dorme em casa, pois está trabalhando.
Pov. Lannara
Saindo da escola, passei na minha casa, que fica a 5 minutos da escola. Tomei um banho e lavei os meus cabelos, pois estava muito calor.
Terminando o banho, penteei os cabelos, vesti uma roupa confortável e chamei um Uber para ir ao centro.
(Look de Lannara)Pov. Alexsandra
O sinal tocou, indicando que a 3ª aula havia terminado. Reuni meus pertences e dirigi-me a sala dos professores para guardá-los.
Em seguida, segui para o estacionamento.No caminho para o centro, aquela minha aluna não saía do meu pensamento.
Preciso decidir onde serão as aulas de reforço.Chegando ao centro, logo imprimi os documentos que precisava.
Segui para o meu outro compromisso, com a cabeça cheia de problemas e tantas preocupações.Enquanto Alexsandra seguia para o seu compromisso, o celular dela começou a tocar de repente.
Ligação on
Orlando: Onde você está? Cheguei em casa e não tem almoço.
Alexsandra: Eu avisei que estava fora, você disse que não ia almoçar em casa hoje.
Orlando: Pois é, mas eu pensei que você poderia ter deixado algo pronto! Estou morrendo de fome aqui.
Alexsandra: Olha, você pode se virar. Eu estou ocupada e não tenho tempo para isso agora.
Orlando: O quê? Você está falando sério?
Alexsandra: Estou sim. Se não tem comida, faça algo. Não posso resolver tudo.
Orlando: Isso não é normal.
Alexsandra: Cuide-se e me deixe em paz.
Ligação off
Após desligar a ligação com Orlando, Alexsandra ficou se sentindo culpada pela forma como o tratou.
Pov. Lannara
Terminei de resolver minhas coisas e acabei de fazer o exame de vista. Estou sem enxergar por conta do colírio que colocaram nos meus olhos.Antes de chamar o Uber, vou tomar um sorvete para refrescar um pouco.
Chegando perto da sorveteria, esbarrei em uma mulher sem querer.
Quando levantei o meu olhar, adivinhem quem era a tal mulher? Isso mesmo, Alexsandra, professora de português.
Lannara: Oi, professora Alexsandra! Desculpe por ter esbarrado em você.
Alexsandra: Oi, Lannara! Não se preocupe, foi só um acidente.
Lannara: Que vergonha.
Alexsandra: Não precisa ter vergonha; essas coisas acontecem. Fique tranquila!
Lannara: Professora, eu estava pensando... eu posso receber as aulas de reforço na minha casa. Assim podemos começar logo!
Alexsandra: Eu realmente estava sem um lugar para iniciar as aulas. Que dia seria bom para você?
Lannara: Que tal na próxima sexta-feira? Assim já podemos aproveitar para tirar algumas dúvidas.
Alexsandra: Perfeito! Vou anotar e a gente se fala antes.
Lannara: Combinado! Obrigada pela compreensão, professora!
Alexsandra: De nada! Até mais!
Após terminar a boa conversa, cada uma seguiu seu caminho: Lannara para a sorveteria e Alexsandra para a escola do Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Amar - O Romance Secreto entre Professora e Aluna
FanficPrezados leitores, É com grande satisfação que compartilho que esta fanfic é inspirada em minha vida e nas experiências que vivenciei. Os eventos e emoções aqui retratados possuem raízes na realidade, o que confere à narrativa um caráter especial. E...