- Pera lorinho eu posso espricar.
°Cotinua°
- Como você vai me espricar como eu vou ser falado, eu não quero sai na rua e ser agredido por ter feito sexo com um mafioso, meu pai nunca me bateu em mim nem nós meus irmãos mais ele avisou que se nós se relacionar com um criminoso nós ia toma um pau e ser deserdado, você sabe oque é ser deserdado, eu vou ser uma vergonha pro meus pai sobre o filho do advogado e polícia se relacionar com um mafioso.
Falou deidara ficando ofegante e preocupado.
- calma gato eles não precisam saber.
- Eu nunca vou mentir pro meus pais obito.
Depois dessa fala eles ouvem o barulho da porta se abrindo e pra infelicidade dos dois era os pais do deidara.
- Éhhh, eu posso explicar paizinho.
- É melhor começar agora.
- Oi sogrinho oi sogrinha.
- Oi querido Oi filho.
Fala kuchina segurando minato pra não arrebentar o obito por tá pegando o filho dele.
- Vocês se conhecem so duas semanas e já estam assim.
- Pai meio que eu paguei um boquete pra ele no primeiro dia que nós conhecemos.
- Aí meu Deus amor me segura que eu vou desmaiar.
- Calma amor.
- Éhhh eu tenho que ir minha empresa tá pegando fogo.
- Pode ir querido.
Obito sai de lá deixando só o deidara pra espricar a si mesmo.
◇On Deidara◇
Eu tô fudido e muito e a merda do obito me deixou sozinho.
- Pai eu já transei com ele muito entre esse duas semanas inteira.
- Aí minha pressão, eu não tô acreditando, você dava pra ele com esses tipos de roupa.
- Sim papai mas oque vai fazer.
- Infelizmente nada se meu filho ta feliz eu também tô feliz com a felicidade dele.
- É sério pai?
- Sim eu tô bravo por me demitirem da delegacia e de policia e acabei descontado em você dar até vontade de entrar pra uma máfia ou algo assim oque fizeram comigo não tem perdão.
- Tira isso da sua cabeça amor você vai conseguir um emprego melhor.
- Não amor agora eu vou entra para uma máfia só não sei qual?
- Pai!?
- Oque foi?
- Meio que eu descobri hoje que o obito é chefe da máfia então mei-
Sou interrompido por meu pai.
- Fala pra ele que eu quero entra pra máfia dele.
- Eu pensava que você ia me deserdar.
- Eu não vou com certeza você você não sabia.
- É eu não sabia amanhã eu mando mensagem pra ele pra nós encontrarmos.
- Ver se não dar o cu pra ele.
- Pai!
- Tá bom parei.
Fui pro meu quarto e dormi acordei só anoite com minha mãe me chamando pra jantar meus irmãos já estavam em casa.
◇Of deidara◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
~❤️🔥Meu empregado sexy❤️🔥~ TOBIDEI
Fanfictiondeidara é um ômega que queria sair das custas dos pais dele, então pra sair das custas deles deidara arrumou um emprego de empregado mais ele não sabia que o chefe dele é um dos melhores empresários do Japão e nas escondidas cômodava uma máfia e um...