°Cotinua°
○On Deidara○
Depois que nós trasamos umas 9 vezes agente dormiu. Como ele tinha serviço ele acordou 6h da manhã e foi e eu como gosto de ser fodido forte quando deu umas 10h eu comecei a fazer o almoço por que ele tem que ter força pra comer a sua sobremesa, mais como eu já tô conhecendo ele muito bem com certeza ele vai me foder enquanto agente almoça.
Um tempo depois tava quase terminando de fazer o almoço quando escutei o carro dele se aproximar eu eu agradeço por ter ótimos ouvidos eu corri pro quarto e coloquei a roupa especial com o avental.
E deci correndo voltando a cozinha até escutar o som da porta se abrir e sim eu di uma das chaves pra ele pode sair e entrar pra vim me fude.○Of deidara○
○On Obito○
Eu cheguei na casa do meu loiro depois de tortura uma pessoa e quando entrei senti um cheiro ótimo fui pra cozinha e lá tava ele com uma roupa super sexy deixando se corpo super exposto tirei meu terno abrir alguns botões que dava pra ver meu âmbidome e tirei o cinto deixando ela na minhas mãos, deidara tem cara de anjo mais de anjo não tem nada ele dar aquele rabo com vontade que as vezes me surpreende pela ousadia que ele tem eu percebi também que ele gosta de sexo bruto e isso facilita já que eu sou masoquista e adoro dar tapa naquela bunda.
Eu vou até ele e dou uma cintada em sua bunda jogando ela pra um lado qualquer e depois dando um tapa e apertado aquela raba enorme.
- Oque minha comida tá fazendo pra mim comer!?
- Ahm~ kk tem fricasse com arroz branco, batatas fritas e uma cokinha bem gelada e gostosa a, e de sobremesa tem eu gemendo seu nome enquanto você me foder com toda sua força kk!
- Você tá muito atrevido né, você precisa de uma punição e enquanto agente come baby boy você vai kika na minha pika com jetinho!
Falei dando um tapa naquela bunda dele gostosa.
- Mais daddy como eu vou conseguir come?
- Eu vou ir toma banho colocar uma roupa e secar meu cabelo esse vai ser o tempo pra você come.
Falei dando um beijo na boca dele depois sair vendo ele perga dois pratos, e fui toma meu banho.
○Of Obito○
○On Deidara○
Depois que meu daddy falou aquilo peguei dois pratos um pra mim e outro pra ele colocando comida nos dois. Eu coloquei pouca coisa por que eu comi muito enquanto esperava ele chegar. Comi e deu tempo então eu aproveitei pra toma uma coca cola até ouvir passos vindo em direção a cozinha e já sabia que era o meu daddyinho tirei o avental que eu ainda tava e coloquei o prato dele com comida na mesa.
- Meu baby boy come rápido em kkk, por ter essa responsabilidade eu vou te dar leite de sobremesa haha!
- Hummm, leite de sobremesa saindo da fábrica é a melhor coisa daddy!
Falei vendo ele senta na cadeira, e eu como um bom baby boy fui corredor até ele mais antes é claro eu rebolo em cima da daquela pistola que arrombar meu cuzinho, assim fazendo ele dar um tapa estralado na minha raba e, vou fala uma coisa adoro quando ele dar esses tapa na minha cara e na milha bunda dar tanta tesão.
Me ajoelhei abrir o zíper e desbotuei e decidir um pouco junto com a box dele o suficiente que dava pra o membro dele se liberta, e quando aconteceu isso o pênis dele pulou pra fora da quele aperto batendo na minha cara e isso me deu mais tesão, sem perde tempo abocanho o pau dele até aonde eu consegui e o resto eu mastumbava. Enquanto ele comia a comida e me comia pelos olhos e fudendo minha boca eu chupava ele como se fosse o melhor pirulito do mundo, as vezes eu me ingasgava condo ele fodia minha boca forte mais nada que eu não posso aguentar. Depois de um tempo ele gozou na minha boca e deixo fala a pika dele era grande e é claro que sujou minha cara meus peitos.
- Muito bem meu bem e ainda consegui come e fude essa sua boca deliciosa!
- Kkk então o daddy gostou da minha mamada é kkk. Sabe daddy meus peitos tão muito pedindo pra serem maltratados pela a boca do donos deles sabe ele iam adorar ser apertados, mordidos e chupandos.
- Então é isso que eu vou fazer comer essa deliciosos peitos vou fazer um estrago kkkkkk.
Ele falou colocando eu em cima do seu pau colocando ele dentro de mim e depois abocanhando meus mamilos, como ele não me preparou eu menti o fodaçes e comecei a cavalgar no pau dele com a ajuda dele que tava com as mãos na minha bunda me ajudando a sentar nele com mais facilidade e mais fundo e mais rápido.
- Ãhh, daddy, vai, issooo me machuca.
Falei gemendo por que eu adoro apanhar no sexo.
- Você tá merecendo mais do que uma palmadas se tá merecendo chicotadas.
Ele falou pegando o cinto dele, levantando e indo comigo no colo ainda me fodendo pro meu quarto lá ele me colocou de quatro e começando a me fude com mais força e dando cintadas na minha bunda eu gemia seu nome eu tava adorando ser maltratado daquele geito.
○Of deidara○
○On narrador○
Depois de um tempo do deidara sendo chicoteado e fodido obito recebeu uma ligação do seu emprego e teve que ir pra fora do quarto do loiro atender a ligação mais oque ele não sabia era que deidara ia espiona e descobri um segredo dele.
- Vamos vocês conseguiram deixar a máfia ser invadida por inimigos e ainda estragar minha foda!?
- Eu não acredito que esse tempo todo eu tava fazendo amor com um mafioso!
Falou deidara saindo do quarto muito bravo.
- Pera lorinho eu posso espricar!
"Desculpa 🙏 a demora eu juro que tava muito ocupada e não deu tempo de fazer mais aqui esta e até o próximo capítulo tchauuu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
~❤️🔥Meu empregado sexy❤️🔥~ TOBIDEI
Fanficdeidara é um ômega que queria sair das custas dos pais dele, então pra sair das custas deles deidara arrumou um emprego de empregado mais ele não sabia que o chefe dele é um dos melhores empresários do Japão e nas escondidas cômodava uma máfia e um...