- Tá bom bora logo fazer o jantar.
°Cotinua°
◇On Deidara◇
Eu tinha acabado de acordar tomei um banho gelado e fiz minhas ingienes. Depois coloquei uma roupa sexy já que eu e obito iremos passar um tempo na casa dele, e eu não sei se vai ter gente ele falou que íamos tá sozinhos.
Escuto a porta se abrindo, me viro e vejo obito
- Uou você tá super sexy, isso tudo pra mim é?
- Claro tenho que ser olhado por você - Falo me aproximado dele - Mozinho bora pra sua casa quero it logo kkk
- Tá bora.
Devemos e dou tchau pros meus pais e meus irmãos, depois entramos no carro e fomos pra casa dele, chegamos em uma casa bem grande e lindo, com um jardim lindo de rosas, árvores de cerejeiras e dente de leão bem cudadas.
Entramos na casa decorada com dourado e branco, tudo arrumado.
- Nossa seus pais tem ótimas escolhas.
- De nada querido.
Vejo o tio tobi e o senhor madara entrando na sala.
- Oi tio tobirama oi senhor madara!
- Oi querido, como está!
- Oi deidara!
- Tô bem tio tobi, e como o senhor está?
- Tô bem querido! Mais então eu e o madara já vamos tchau querido tchau meu filho.
- Tchau omma tchau pai.
- Tchau tio tobirama tchau senhor madara.
- Tchau , vamos tobirama.
- Tá tchau queridos se cuidem.
Eles saíram e obito logo pegou na minha cintura dando beijos no meu pescoço enquanto apertava minha bundaeu, gemi baixo no ouvido dele.
- Você veste está roupas pra me provoca confessa.
- Kkk - sinto ela da um tapão na minha bunda - ãhh, claro adoro os seus tapa n minha bunda.
- Você tá precisando aprender a respeitar o seu daddy tá muito mal criado kkk.
Ele dar uma risada maliciosa e dar outro tapa forte na minha bunda e um chupão no meu pescoço.
- Bora pro seu quarto daddy!?
- Claro.
- Como será o quarto que vou receber bastante punições?!
- Já tá pensando no futuro amor!
- Claro!
Entro no quarto com uma decoração em roxo escuro com preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~❤️🔥Meu empregado sexy❤️🔥~ TOBIDEI
Fiksi Penggemardeidara é um ômega que queria sair das custas dos pais dele, então pra sair das custas deles deidara arrumou um emprego de empregado mais ele não sabia que o chefe dele é um dos melhores empresários do Japão e nas escondidas cômodava uma máfia e um...