14 De Agosto De 2000Era exatas 1h00 da madrugada. A chuva caía nos asfaltos e não se via ninguém, a não ser por um homem com sua capa de chuva e um bebê em seu colo.
O bebê não chorava, mas se olhasse para seu rosto, notaria que estava à beira da morte.
Pele pálida como neve, magro, onde se viam seus ossos e algumas rugas.
O homem que o carregava corria como se sua vida dependesse daquilo. Ele para em frente a um prédio construído de tijolos laranjas e janelas grandes, era uma instituição para crianças que não tinham lar, comida e até mesmo família.
A criança começa a se remexer em seu colo e a resmungar. Ele a deixa no chão em frente à porta principal, batendo e saindo correndo dali.
Logo uma senhora de cabelos ruivos abre as portas e se assusta com o bebê ali, prestes a morrer. Ela o pega no colo, olha para os lados e não encontra ninguém, então ela, junto com a criança em seu colo, entra em seu orfanato.
Aquela senhorinha o cobre com um cobertor quentinho. Com sua mão, ela remexe a roupinha do bebê e encontra ali um papel onde estava escrito:
"Tesla Victor Mendel. Me desculpe"
Bernadette: Eu não o conheço e nem sei quem o abandonou aqui, mas eu sei que aqui será seu lar agora e por mais que pessoas julguem crianças sem família como você, seremos uma família, Tesla
5 Anos Depois - 2005
Orfanato Benedita Madam, Londres
Bernadette: Tesla, hoje é seu primeiro dia de aula na melhor escola de Londres, "Wilson's School". Como se sente? Nervoso?
Tesla já contava com seus 6 anos de idade, era um garoto brilhante, sempre se destacou na creche, mas não tinha amigos, era a única criança do orfanato a ser introvertida.
Tesla, que estava de costas olhando para sua mochila, se vira encarando a diretora e dona do orfanato com sua afeição triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cataclismo Sombrio
Ficção AdolescenteEm um mundo onde os Titãs, humanos com poderes devastadores, vivem às sombras, uma série de tragédias os força a revelarem suas habilidades ao público. Enquanto lutam para controlar suas capacidades, Adilson, Camilly, Gabriel, Marcos, Rafael, Tamir...