- Alaska, é nacional. Você vai nos deixar na mão na nacional? - O professor diz.- Me desculpe professor, eu tenho que sair de alguns clubes, estou em muita coisa.
- Por que você não sai da robótica? - Ned pergunta.
- É que eu já estou a dois anos lá.
- Mas precisamos de você, como vamos vencer sem você e peter? - O garoto diz.
- Peter saiu? - Pergunto.
- Eu tenho o estágio do Stark, não posso. - Peter diz do outro lado da sala.
- Você nunca nem chegou a ver ele de perto. - Flash diz rindo.
- Alaska, não tem outro clube que você pode sair? - O professor pergunta, e antes de eu responder, MJ fala.
- Ela saiu da banda, natação, coral e o design. - MJ diz, e todos olham para ela. - Que foi, eu sou observadora.
- Sem o peter, ainda tínhamos chances, mas sem a Alaska não. - Abraham diz. - Os nossos melhores vão sair?
- Só por mais um semestre Alaska, por favor? - O professor diz mais uma vez.
- Ok, vou conversar com o pessoal da robótica, e fico com vocês.
Não quero largar o decathlon, eu gosto. A reunião termina e vou para minha próxima aula. Quando eu vejo, já é o intervalo, e depois eu vou poder ir embora.
- Hey, Alaska, me ajuda com essa faixa aqui. - Leyla, uma das meninas do comitê da festa me pede. Estou com meu suco de laranja na bandeja, mas deixo de lado para ajudar. Subo em uma cadeira colocando a faixa na parede.
- Já sabe com quem você vai? - Leyla me pergunta do outro lado.
- Não, mas acho que vou ficar mais na organização mesmo. - Sorrio para menina, desço da cadeira. E pego meu suco novamente. Deixo a bandeja na mesa das bandejas e tiro minha câmera do pescoço. Com uma mão na câmera e a outra no meu suco, dou um gole no mesmo.
Amo o gosto doce de laranja, me sinto até mais feliz. Começo tirar algumas fotos do pessoal na cantina. Algumas garotas fofocando, alguns garotos jogando a bola de futebol americano para o outro na mesa, um grupo rindo muito, mas algo me chama atenção. Dois garotos sentados na mesa sozinhos, seus rostos apoiados na mão. Solitários. Eram Peter e Ned. E do outro lado, MJ sozinha.
Isso parte meu coração, parte mesmo. Vou até eles tirando fotos dos mesmo.
- Ei, isso é crime. - Ned diz assim que vê eu tirando.
- Vai parar de ser crime quando você ver que vocês ficaram lindos nas fotos. - Digo para o menino com um sorriso.
- Deixa eu ver.
- Só vai ver no baile. - Digo para o garoto e saio dali.
Foi rápido, e inesperado. Mas o garoto que jogava a bola para o amigo vem correndo em minha direção, e quando vou sair de perto, ele chega me derrubando. Caio para trás rapidamente e em uma tentativa desesperada de salvar minha câmera, bato minha cabeça na mesa. Não vejo mais nada, não escuto mais nada, apenas apago.
- Ela está acordando, será que ela está bem? - Consigo ouvir uma voz distante.
- Se acalme rapaz, vai assustar a menina. - Uma voz feminina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brooklyn Baby - Peter Parker. ✪
Ciencia FicciónALASKA LAUFEYSON, é a definição de perfeição. Para muitos, a garota era o sonho de qualquer um, era bonita, inteligente, estilosa e com certeza uma pessoa amável. Uma coisa que ninguém sabe, é sobre seu outro lado. Criada nas sombras, longe dos olho...