Na quarta-feira, os dois resolveram se encontrar na praça para tomar sorvete, já que era o único jeito de melhorar o humor de Hongjoong depois de uma gripe.
— Você está estranho, sente alguma dor? - Seonghwa perguntou.
— Eu estou bem… mas, você anda flertando com o San?
Era ciúmes?
— Até agora não rolou nada, mas ele me chamou para sair amanhã. Acho que vou ir.
Na verdade, San não chamou Seonghwa para sair, porém, era um teste para saber a reação do Hongjoong.
Park conhecia muito bem seu melhor amigo, ele nunca conseguia esconder por muito tempo suas opiniões.
— Acho que ele não quer algo mais sério que umas ficadas, você deveria procurar alguém que goste de você.
— É quem seria esse alguém?
— Você é muito lerdo. - Hongjoong olhou pela primeira vez naquele dia para Seonghwa. — Você já sabia? - Seonghwa não resistiu a sorrir.
— Eu não sei do que você está falando. - Seonghwa jogou fora o potinho vazio de sorvete.
— Eu gosto muito de você, e eu tenho ciúmes de você com o San. Satisfeito?
— Estou satisfeito sim. Aliás, eu gosto também muito de você. - por mais que Seonghwa parecesse por fora estar calmo, sua mente estava girando e as mãos suando.
— Gosta do tipo amigos ou gosta do tipo amor?
Seonghwa queria saber se Hongjoong se afastaria ou continuaria, se surpreendeu quando o outro se aproximou de seus lábios, uma explosão de sentimentos que nunca sentiram antes. Aquela sensação de ansiedade, vergonha e confusão foi sumindo conforme sentiam a leveza do beijo.
— Isso responde sua resposta? - Seonghwa deixa um selinho nos lábios vermelhinhos de Hongjoong.
— Responde. - Hongjoong sussurra como se fosse um segredo somente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Vampire ✧*。Seong + Joong
RomanceQuando o mini Hongjoong encontra um amiguinho um tanto quanto... Peculiar. 🪷 Fanfic original por:@ https_monnamon Capa por:@hwanany TAGS #2 HONGJOONG [30/07/2024] #3 HONGJOONG [29/07/2024] #2 SEONGHWA [01/09/2004]