Sete anos depois
Após terminarem o colégio, tiveram a sorte do destino em estar na mesma faculdade, Seonghwa foi fazer direito, já tendo terminado com apenas vinte e dois anos, agora com vinte e três anos, estava trabalhando com Jung Wooyoung em uma empresa; Hongjoong estava psicologia, fazendo seu último período e estava fazendo estágio em uma clínica psiquiátrica.
Por mais que eles não tivessem um lar com muito luxo, estavam satisfeitos com o cantinho tão precioso por eles.
Algo incomodava o Kim, fazia dias que vinham pensamentos que seu namorado é imortal e que Seonghwa teria vários outros amores pela longa vida. Essas paranoias estavam acabando com o sono de Hongjoong, será que ele seria só mais um amor esquecido com o tempo de Seonghwa? Se sentia descartável e insuficiente.
Seonghwa acabou notando o comportamento do namorado, ele ficou mais afastado e raramente pediu algum carinho. Os dois eram muito melosos e sempre pediam carícias.
Depois de uma semana com o afastamento, Seonghwa resolve conversar com o amado sobre o que lhe aflige. Hongjoong estava lendo um livro que provavelmente era da faculdade, Park se aproxima e se senta na cadeira ao lado.
— Houve algo, amor? - Hongjoong pergunta, dando atenção para o namorado.
— Eu estou preocupado contigo, príncipe. Se quiser desabafar sobre algo, pode me dizer. Eu estou do seu lado, sabe disso, não é?
— Estive me sentindo inseguro com nosso relacionamento. - Seonghwa coloca a mão na coxa de Hongjoong fazendo um carinho. — Você é um vampiro que vai viver além de mim, que diferença faria alguns anos comigo diante de milhares de anos e outros namorados?
— Não quero que se sinta assim, amor. Quero mostrar que meu amor é infinito por você, então quero lhe fazer uma proposta. - Hongjoong se vira para o namorado. — Eu queria te propor faz alguns anos, mas estava com medo de ser rejeitado. Você gostaria de se tornar um vampiro?
Hongjoong sentiu congelar seu corpo, não conseguia expressar algo.
— Vou tentar pensar com carinho, Hwa.
Kim pensava na imortalidade, força sobrenatural, sem falar na sede por sangue. Seonghwa sempre me disse que ele ficava saciado com pouco sangue da carne vermelha. Eles escreveram os prós e contras, além de pesquisas infinitas de Hongjoong. Park fazia o máximo para tirar as dúvidas do namorado.
— Não aguento mais ver nada de vampiros!
— Nem eu? - Seonghwa fingiu chateamento enquanto acariciava os fios macios do outro.
— Só você. - suspirou. — Acho que preciso de alguns dias para analisar.
— Sem problemas, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Vampire ✧*。Seong + Joong
RomansaQuando o mini Hongjoong encontra um amiguinho um tanto quanto... Peculiar. 🪷 Fanfic original por:@ https_monnamon Capa por:@hwanany TAGS #2 HONGJOONG [30/07/2024] #3 HONGJOONG [29/07/2024] #2 SEONGHWA [01/09/2004]