Olá, hoje eu irei contar o que acontece ao decorrer da fanfic, então vamos lá.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a fanfic:
A fanfic conta a história de dois amigos, um que se chama Takemichi Hanagaki e outro que se chama Manjiro Sano, ou mais conhecido mundialmente como... Mikey... O Invencível... Mas nem tão invencível - mas vamos deixar isso de lado. Os dois são melhores amigos a 12 anos, mas... A 7 anos atrás, Mikey descobriu que sente algo a mais pelo Takemichi, não uma amizade, e sim um amor... mas... Mikey e Takemichi não podem ficar juntos... mas... porque? Se Mikey gostava de Takemichi, o mesmo iria retribuir, certo? Errado... Takemichi namorava Hinata Tachibana, uma menina dócil, gentil e carinhosa, o oposto de Mikey. Mikey era um menino frio, arrogante e quieto, tinha vários amigos mas mesmo assim, se sentia... vazio.... uma solidão... grande, muito grande. Só uma pessoa conseguia tirar esse vazio de Mikey, acho que vocês já sabem de quem eu estou falando, não? Se você acha que é o Takemichi, sua resposta está certa, Takemichi gostava de Mikey, mas não sentia atração amorosa pelo mesmo, ele gostava era de Hinata... Sua noiva.. Sim... Takemichi e Hinata iriam se casar em 1 mês, como vocês acham que Mikey ficou quando recebeu a noticia? Se você respondeu: triste... Também, mas ficou feliz pelo 'amigo', apenas... Queria que fosse ele, no lugar dela.
Vocês devem estar se perguntando: "Tá mas, o Mikey já se declarou pro Takemichi?"... digamos que sim, mas é ai que começa a história.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
flashback on
SPOILER (SE NÃO GOSTA, PULE)
- Mikey tinha chamado Takemichi pra um parque, disse que era um assunto sério e que era pra ele estar sozinho, as 16:00. Quando eles chegaram que por alguma obra do destino, eles chegaram juntos, Mikey pediu pro Takemichi se sentar e sentou do lado dele. Lá ele falou o que sentia pelo Hanagaki, e acabou por impulso, falando a frase que ficaria guardada na mente dos dois: "eu vou te amar... mesmo você não sentindo o mesmo" ele fala e olha pro Hanagaki que estava com os olhos arregalados, ele logo percebe a merda que falou, logo ele tenta inventar algumas desculpas falando que ele falou aquilo sem pensar e algumas outras coisas, logo o Takemichi entende o que ele ta tentando falar, e solta uma frase que quebra o coração de Mikey em mil pedaços: "eu sei que o que esta tentando falar, mas quero que saiba que... a gente não pode ficar juntos, eu estou prestes a me casar com a Hinata, sei que o que eu vou falar é doloroso, mas.. acho melhor a gente se separar, sabe... cada um seguindo seu próprio caminho.. do bem ou do mal. Eu também gosto bastante de você Mikey, mas não de uma forma amorosa, e sim como amigo, como um irmão. Também, ninguém iria aceitar dois caras namorando, sério.. isso na visão de alguns seria patétic---" takemichi iria terminar de falar mas é interrompido por Mikey, que estava tentando não chorar: "eu já entendi, não precisa jogar a verdade na minha cara, já que quer que eu siga meu caminho.. assim eu farei, bem longe de todos. Espero que seu casamento e sua lua-de-mel deem certo, pode apostar, estarei torcendo pra que tudo na sua vida, acabe bem. Você merece, adeus" Mikey se levanta e vai embora sem olhar pra trás. Depois desse dia, Mikey e Takemichi nunca mais se falaram ou se viam, o Hanagaki acabou descobrindo que Mikey havia saído de Tokyo, assim indo pra Yokohama junto com seu "irmão", Izana. Depois que Takemichi descobriu os sentimentos de Mikey, o mesmo parou de falar com Mikey.
Então, 1 semana depois dessa declaração, Mikey havia falado com Izana, pedindo para o mesmo alugar um apartamento em Yokohama para ele. No começo, Izana havia ficado tenso, afinal: Seu irmão, que nunca nem olhou na sua cara, tinha um ódio IMENSO por ele, porque agora estava pedindo ajuda? Izana não entendeu muito bem no começo e ficou com receio de dizer "não", então falou para o mesmo que iria ajuda-lo nessa longa jornada.
Então, alguns dias depois, Izana percebeu que Mikey estava agindo estranho, ele não estava comendo direito, não saia de casa, nem banho direito ele tomava. Então Izana resolveu levar ele no médico para ver o que ele tinha....
E foi ai que eles descobriram que o que o Mikey tinha era uma doença chamada Hanahaki Byou, uma doença mortal, que se a pessoa se declarar e o sentimento não for correspondido, (tipo, 'cê fala: eu te amo pra uma pessoa e ela fala que já gosta de outra 'tendeu?) você começa a vomitar pétalas de lótus e raízes crescem no seu interior, fazendo você morrer. Izana ficou desesperado perguntando se havia uma solução ou uma forma do de cabelos pretos não morrer, o médico disse que não tinha afinal a doença era mortal.
Depois Mikey pediu a Izana para não contar isso a ninguém, principalmente Takemichi, não queria ninguém preocupado com ele, apenas queria ficar no "seu" quarto, Izana entendeu e prometeu não falar a ninguém. Mas...
flashback off
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
lembrando que isso foi um resumo do que realmente aconteceu, aconteceu mais um milhão de coisas mas não quis colocar pois iria ficar maior que o Mount Everest, então já sabem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
contém:
palavrões.
abuso de substâncias. (lícitas e ilícitas)
tentativa de suicídio.
violência.
abuso físico e mental.
tentativa de assassinato.
shipps:
mikey x takemichi
kakucho x izana
contém também:
AU/UA (universo alternativo)
yaoi/bl
NADA QUE ACONTECE AQUI, ACONTECE NO ANIME. OU SEJA, AQUI É UM UNIVERSO ALTERNATIVO.
PRA QUEM NÃO SABE, UNIVERSO ALTERNATIVO É UM UNIVERSO FICTICIO CRIADOS POR FÃS. TEM DE VARIOS TIPOS, ANIMES, DESENHOS, FILMES OU ATÉ MESMO SERIES E JOGOS. TIPO UM "UNIVERSO PARALELO" ENTENDE?
NO YOUTUBE É MAIS COMUM TER ISSO, TEM DE VARIOS TIPOS TAMBÉM, COMO PERSONAGENS PARECIDOS SÃO IRMÃOS, OU DE CASAIS GAYS, LÉSBICAS OU TAMBÉM HETÉROS, UMA PESSOA DE UM ANIME OU DESENHO SER PAI OU MÃE DE OUTRA PESSOA DE OUTRO UNIVERSO. ENFIM, VARIOS TIPOS. SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR UMA AU/UA QUE VOCÊ GOSTE, VOCÊ PODE CRIAR A SUA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SE TIVER ALGUMA DUVIDA PERGUNTE.
DESCULPE-ME SE FICOU SEM SENTIDO ALGUMA COISA.
ME DESCULPE TAMBÉM OS ERROS DE PORTUGUÊS, SOU MÓ ANAFALBETA.
VOU DEMORAR BASTANTE PRA POSTAR CAPITULOS, ENTÃO JÁ SABEM.
A PARTE QUE FALA QUE O MIKEY É 'APAIXONADO' PELO TAKEMICHI A 7 ANOS, É REALMENTE VERDADE TÁ? AI A CONVERSA É 1 MÊS ANTES DO CASAMENTO DO TAKEMICHI, E O MIKEY VAI PRA YOKOHAMA 1 SEMANA DEPOIS.
É ISSO BYEEE ^^ <3
- LEMBRANDO QUE O FLASHBACK QUE EU COLOQUEI FOI APENAS UM PEQUENO RESUMO DO QUE ACONTECEU, ENTÃO A HISTÓRIA É BEM GRANDE.
1134 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eᴜ Nᴀ̃ᴏ Dᴇᴠᴇʀɪᴀ Aᴍᴀʀ Vᴏᴄᴇ̂... - Mɪᴛᴀᴋᴇ (Cancelada)
RomanceA HISTÓRIA FOI CANCELADA POR MOTIVOS PESSOAIS!!!! ------------------------------- não vou fazer sinopse por que eu não sei😁 mas contém Palavrões drogas licitas e ilicitas E mais algumas coisas que só lendo pra descobrir.