2. Finalizando a Noite Como o Vilão.

749 96 384
                                    

Nts: Eu estava tão ansiosa quanto vocês sobre o lançamento desse cap, e assumo, ele é muito divertido~
Me desculpem se acharem algum erro de português, irei revisar cuidadosamente no processo.
Boa leitura!

Capítulo 2
"Finalizando a Noite Como o Vilão"

Um silêncio repentino se instaurou, acompanhado pela sensação quente das mãos do Nishimura firmemente apertadas contra a cintura do protagonista. Os olhos estreitos estavam erguidos em surpresa, em um contato quase interminável com os olhos amendoados e brilhantes de Sunoo. Uma onda de calor atingiu seu peito, fazendo seus lábios cheios se entreabrirem.

"Riki querido, você..." a voz da mãe Nishimura soou, quebrando o silêncio enquanto ela se aproximava da parte traseira do carro. Sua frase foi interrompida pela surpresa ao se deparar com a cena repentina.

Consequentemente, a racionalidade de Riki chegou como uma avalanche, trazendo uma sensação de constrangimento que fez-o erguer o atordoado protagonista rapidamente, soltando-o quase de imediato. O rapaz alto se agachou no chão e pegou as malas caídas com pressa, falando de forma apressada.

"Eu posso lidar com as minhas próprias malas..."

A senhora Nishimura mal teve tempo de responder, observando apenas o jovem entrar com passos rápidos na residência com o seu amontoado de malas na mão, abandonando o Kim para trás, ainda raciocinando o acontecimento anterior.

Riki entrou na casa com pressa, guiado pelos instintos daquele corpo que ainda não sentia como seu. Subiu as escadas rapidamente, cada passo ecoando no piso de madeira, até chegar ao último quarto do corredor no segundo andar.

Ao abrir a porta, ele se deparou com um ambiente simples, mas acolhedor. As paredes eram cobertas por um papel de parede de um tom suave e desgastado pelo tempo, e uma janela grande deixava a luz do sol entrar, criando um contraste entre o brilho externo e a serenidade do interior. A cama de madeira robusta ocupava o centro do quarto, ao lado de uma escrivaninha desordenada e uma pequena estante repleta de livros antigos.

Riki jogou as malas na cama com um movimento brusco e nervoso. Bagunçando o cabelo com as mãos trêmulas, ele esfregou o rosto em uma tentativa de acalmar a mente enquanto deixava escapar alguns xingamentos entre dentes cerrados.

“Merda…”

Ele deveria ter deixado o protagonista cair no chão, mas antes que percebesse já estava segurando o protagonista daquela maneira e desviando-se totalmente do roteiro da história.

"Que droga, Riki, por que você fez isso…?" murmurou para si mesmo enquanto choramingava.

"Eu devia ter seguido o roteiro original… eu vou perder pontos por isso…?"

Riki se jogou na cama, encarando o teto que não estava familiarizado enquanto tinha sua mente em uma tempestade.

Um flash da cena anterior atravessou seus pensamentos. Não conseguia esquecer os olhos amendoados de Sunoo, arregalados em surpresa enquanto compartilhavam um toque repentino.

Antes que pudesse se perder em seus próprios devaneios, a voz robótica do sistema interrompeu mais uma vez, como um alarme.

[ ‘ALERTA: OCC!!’ ]

[ ‘-100 pontos de satisfação do sistema.’ ]

[ ‘Contagem de pontos da missão: 50 pontos iniciais + 100 pontos de satisfação do protagonista.
Reduções do sistema: -100
Pontuação atual: 50 pontos’ ]

Being the Villain of Haven Valley | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora