Vocês realmente não fazem a minima ideia do que fizeram.
Vocês me motivaram a escrever mais uma capítulo! E isso é incrível!
Eu sei que poderia ficar calada e só escreve quietinha, mas eu tenho que dizer que eu realmente fico empolgada quando vocês comentam na fic.
E eu tenho que dizer que a pessoa que mais me alegra nesse aspecto é o/a @Kiomy-san
Vai por mim, você já virou um dos meus favoritos~
Enfim, saibam que vocês são a razão de eu não ter excluído essa fic.
Aproveitem~~~🧡✨
.
.
.
.
.
.
.
.
________________________________________Regulus pov
Eu corro em busca de Malfoy, pois se tem alguém que vai o procurar até a casa do caralho é ele.
*Puta que pariu! Quade o Gado?!*
Esbarro com pirraça, aquele maldito joga meleca de trasgo em mim.
-Oh filho da puta! Se fazer isso de novo eu vou quebrar você na porrada! Ta ouvindo?!
-Ain que medo~
-Puta que paralho, essa escola só tem palhaços e doentes mentais.
-Pelo menos eu não estou sujo de gosta! HAHAHAHA!
-VAI TE FUDER PIRRAÇA!!!
-HAHAHAHAHA!
vejo ele voando rápido para o corredor perto da ala hospitalar, eu só escuto os gritos da Madame Pomfrey
dizendo para ele nem pensar em entrar lá se não ela o viraria doaveso.
Eu rio.*Mano, essa mulher é uma diva!*
Eu lembro do objetivo e volto a procurar Malfoy Nessa merda de castelo gigante com escada que gira passagem secreta que faz ter mil e um possibilidades de lugares para procurar!
*Ele não seria stalker para tar no dormitório do Sev... Seria?... Nah, é mais capaz que ele esteja contando que da para ver sereianos pela janela da sala comunal para os primeiristas*
Vou até as masmorras e ando até a parede de uma bela sala.
"Conquistas"
Uma cobra surge revelando uma bela porta dourada, o dourado um pouco desgastado, mais ainda sim maravilhosamente detalhada com gravuras intalhadas de serpentes.
Entro na sala comunal e vou ver se Lucius esta fazendo o que eu acho que possivelmente esta fazendo, mas nada dele...*Ele não iria...*
Eu vou até o quarto que eu divido com Sev, pois ele é favorecido por Slughorn e pediu que a gente dividice o quarto, abro a porta sem fazer barulho, pois não quero chamar atenção do platinado, e puta que pariu, ele realmente esta lá!
*O maluco ta deitado na cama do Sev!*
-Vai querer cheirar as roupas de cama também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°<nosso adorável príncipe mestiço>°}
FanfictionE se os marotos se arrependessem de torturar o nosso amado sonserino após descobrir que era amor direcionado de forma errada? . E se Sev e Lilly fossem irmãos de coração ao invés de uma paixão não retribuída? . E se Malfoy tivesse um apego estranho...