cap 7 -prazer lobo.

16 2 4
                                    

Acordei e estava num quarto escuro, apenas com uma janela enorme da varanda aberta e a luz forte da lua iluminando em volta, minha cabeça dói muito, tem um corte e está sangrando
me sento na cama em que estou e olho novamente para a janela a minha frente e tem um homem, ele está de costas, sem camisa, seus músculos das costas contraído com a força que ele faz apoiando se nas grades da varanda, ele tem uma tatuagem de uma pata de um lobo nas costas no canto do ombro esquerdo e muitas tatuagens no braço esquerdo e algumas no direito, quando ele se virou deu pra ver mais o seu belo corpo, seu abdômen definido e o corpo todo musculoso mas não exageradamente, apenas do jeito certo de fazer uma garota pirar e um par de pernas bambear, algumas tatuagens no peito que não consigo ver bem o que são.
Céus por que eu não estou com medo desse homem?

Seus cabelos escuros que estão um pouco molhado, caem sobre a testa, e ele os coloca no lugar, deu pra ver bem as veias do braço que são marcadas, e juro nunca achei alguém tão sexy em toda a minha vida, ele se aproxima de mim e fica em pé na ponta da cama, deu pra ver bem o que eu não queria, a sua entrada marcada e o tamanho do seu.. jesus

— gosta do que vê? -meu jesus, não creio que é o dono da voz gostosa que ouvi horas atrás, e sim eu gosto do que vejo, mordo o lábio inferior. —Está me olhando a quase meia hora

— desculpa. - merda, não me toquei que estava tempo demais observando ele, desvio o olhar de seu corpo. -Onde estou?

— no meu quarto, e na minha casa. -ele afirma, como vim parar aqui? Será que foi ele que me ajudou com aquele maluco?

— como vim parar aqui?

— vi que estava precisando de ajuda, você caiu bateu a cabeça e desmaiou ai eu te trouxe pra cá. -gentil da sua parte ter me ajudado e não ter me deixado lá sozinha num beco sem saída desmaiada.

— a..obrigada, vou embora agora. –antes que eu pudesse levantar ele já está sobre mim, e só então vejo bem o seu rosto, seus olhos castanho claro, seu maxilar marcado, os lábios rosado e o nariz retilíneo, que homem lindo, pelo incrível que pareça ele não me trás medo, apenas me assusto um pouco com a sua aproximação.

— acha que pode entrar na toca do lobo e sair assim impune? –ele fala próximo ao meu ouvido e isso me causa arrepios.

— e..o..que você vai fazer comigo? – sinto uma leve pontada de medo.

— Não serei um homem mal com você, quero apenas conversar, e vou te ajudar nesse teu ferimento, afinal não é qualquer pessoa que trago aqui – ele dá um sorriso e sai de cima de mim, me sento novamente ainda processando tudo.

— por que você quer conversar comigo? Eu nem sou a melhor pessoa pra isso, afinal nem sou interessante, não tem o que falar comigo.

— ah pode apostar Ange você é sim interessante, sinta-se especial pois me chamou atenção assim que te vi entrando na festa – confesso que fiquei incrédula com isso, sempre me chamam de estranha, como um cara como esse me acharia interessante?

— estava me vigiando? –dou um leve sorriso, mas ele continua me olhando sério, como se quisesse me atacar, mas de um jeito bom, é oque parece, pois seu olhar me deixa quente e não com medo.

— eu sou muito observador ange.

— meu nome é Antonella

— Luke -ele responde de imediato.

— sério que seu nome é esse?

— Sim, por que ange?

— Antonella! -solto um gruninho irritado. —por nada, é bonito. -ele sorrir de canto.

Segredos Obscuros e uma paixão proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora