005 - eu vou ser pai

928 79 20
                                    

Estou na reta final da Gravidez minha barriga tá enorme e é um menino!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na reta final da Gravidez minha barriga tá enorme e é um menino!

Meu Benício...

A Duda parece o pai de verdade, ela fala com ele toda noite e de tanto brincarmos com o assunto de ela ser o pai começamos levar a sério.

Eu estava trabalhando na cozinha de uma cafeteira, foi o trabalho mais leve que eu consegui.

O resto eram diarista, garçonete, até aqueles "bicos" de ser segurança em baladas já apareceram

Com meu trabalho eu dei uma boa quantia para a Letícia mesmo ela negando eu insisti, poxa ela acolheu uma adolescente grávida e não iria ganhar nada em troca?

Além disso compramos o enxoval do Benicio e está tudo lindo não pretendo ficar mais nem um pouco na casa da Letícia, já estou procurando um apartamento com o aluguel bem barato para eu ir morar.

não posso mais ir trabalhar, o Beni pode nascer a qualquer momento!

Agora estou indo para a última consulta para esperar a chegada do meu Bebê, eu estou super ansiosa e com muito medo!

Estou indo sozinha, a Duda está em aula e a Le está trabalhando, infelizmente o enjoo está muito presente hoje! Mas nada que me atrapalhe

- Boa tarde Mãezinha!

- boa tarde Sofi! - digo sorridente, felizmente a Doutora não é mais a mesma do começo!

- vamos ver como está nosso tão esperado Benício?

- sim! Por favor!! - me deito na maca levantando minha camiseta até a altura dos seios

- vamos lá Aninha - Sofi passa o tal gel gelado e já encosta a máquina contra minha barriga - olha como está Grande!

- e super pesado

- com certeza! Beni vai nascer todo saudável e eu acho que até gordinho

Sorrio com as palavras, meu bebê está bem!!

Sofi faz as anotações precisas e examina o o bebê pela minha barriga mais um pouco, sou liberada ao sair da sala Meu estômago revira

Olho pros lados em busca de um banheiro enquanto tampo a boca com a mão

- puta merda - saio andando rápido ao avistar um acabo esbarrando em algumas pessoas.

Reparo em uma delas, mais especificamente um homem moreno com barba bem feita e seus estilo era despojado, uma roupa visualmente confortável.

Tinha ombros largos e braços incrivelmente musculosos, me lembra alguém!

- porra - tantos momentos para eu passar mal, tinha que ser justo agora?

Ao me recuperar limpo minha boca e saio do recinto como se nada tivesse acontecido

(...)

Sim, eu traí a Thaynara! E sim estou me sentindo péssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu traí a Thaynara! E sim estou me sentindo péssimo.

Nosso relacionamento não está dos melhores, mas isso não justifica minha atitude!

Agora, sobre a Noite que eu tive não tenho reclamações! A mulher tinhas um cabelão moreno que batia na bunda, devia ter um e setenta de altura e gostosa pra caralho, tudo nela era perfeito dos pés a cabeça, Ana Flávia.

Estou saindo da empresa agora, a Thay me pediu para passar no mercado e comprar umas para ela fazer o Jantar, amo a comida da Thaynara.

Ando pelos corredores do mercado escolhendo os produtos pedidos pela minha namorada.

Sinto meu corpo se chocar com outra pessoa, dirijo o olhar para a tal pessoa e..... PORRA

- Oi? - olho para a garota - Ana?

- você é?

- Gustavo! - ela franze o cenho - não se lembra?

- eu te conheço, mas não sei de onde!

Ela segue reparando os detalhes do meu rosto e suspiro

- acho que, eu... E você... Nós

- porra você?

- eu - agora eu estou confuso

- me perdoe a Reação! Nós precisamos conversar

- me passe seu número - ela fixa o olhar nos meus olhos e toca meu braço

- Gustavo.... Eu to grávida!

Vejo seus olhos marejarem, agora sim eu desci meu olhar pelo seu corpo e parei na sua barriga, sua enorme barriga

- Ana eu vou te ajudar, vou assumir e tals... Fica tranquila!

Ela Franze o cenho novamente e soltando meu braço diz

- eu to tranquila, fiquei todos esses meses tranquila! Agora nosso filho pode nascer a qualquer momento!

Caralho.

- entendi! Me passe seu número, vou te chamar e você me ligue caso precise de qualquer coisa!

- acho que primeiro precisamos marcar para conversarmos melhor!

- ok - a garota pega seu celular e me mostra seu número, anoto rapidamente - é agora eu preciso ir

Dou um abraço desajeitado na garota

- tchau!

- tchau Ana!

Caminho atordoado, eu vou ser pai!! Pai, pai caralho EU VOU SER PAI

Caminho rapidamente pegando todos os restantes produtos e corro pra fila do caixa

Estou ansioso para poder conversar com a Ana Flávia e entender melhor essa história! E quando tudo se estabilizar eu contar para a Thaynara.

A última opção é contar pra ela, mas eu não vou esconder meu filho por muito tempo! JAMAIS

E outra, será que é um menino? Ou uma menina? O nome, que nome será que a Ana Flávia escolheu?

Eu quero descobrir tudo! Por isso assim que chegou minha vez no caixa quase pego os produtos da mão da atendente pra poder passar mais rápido.

A Ana Flávia vai realizar meu sonho de ser pai.

--------------
Ooi amoras

𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈𝐀 ➪ MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora