🌓2

5 1 0
                                    

Bom dia,boa tarde, boa noite!

boa leitura!♥︎

Narrad0r(a)

No final, quem ficou com mais pontos foi Noah, por desenhar a professora perfeitamente,fazendo cada detalhe.

- Belíssimo! Você foi muito criativo em me desenhar! Ganhou 2 pontos a mais.- A professora aplaudia,enquanto Jacob revirava os olhos.

-Agora você Jacob....acho que precisa melhorar um pouco sabe... não entendi muito bem o que sua pintura estava tentando expressar...- Ela o encarava, enquanto a única coisa que Lily olhava era Noah.

Lily estava encantada com a beleza do mais velho. Ela queria retirar aquela máscara e ver seu rosto,mas era muito tímida para fazer isso.

ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇ...

Lily estava voltando para casa quando deu de cara com Jacob, ela apenas o olhou e o reconheceu,ele apenas saiu andando mais rápido. Lily viu Jacob saindo sem entender nada, então ela só continuou o caminho para casa. Mas ela viu que Jacob deixou um colar cair. Era de Lua e Sol. Além de muito bonito era brilhante,ela queria devolvê lo mas ela perdeu Jacob de vista,então levou o colar. Ela pretendia bo outro dia entrega lo o colar. Ela chegou em casa,comeu o jantar e foi dormir.

ᴀs 6:15

Novamente o despertador tocou,a assustando. Ela calçou as pantufas, se trocou... Comeu e foi ao cursinho. Chegou na sala e a professora ainda não chegou,os alunos estavam fazendo algumas artes,como pessoas e objetos da sala. Depois de 10 min a professora chegou, chegou meio cansada. Com olheiras e sem postura, chegou falando sobre o assunto que iria citar. Lily levantou a mão.

- Professora, o que aconteceu? Você está bem? Está estranha.- Lily falou preocupada,porque a professora não é assim. Ela era animada e engraçada.

- Estou bem, eu só....

-Você só? - Henry tentou completar curioso.

- Eu não durmi muito,eu fiquei estudando muito. - A professora respondeu.

- Professora,a senhora pode descansar enquanto nós estudamos e pintamos. Pode ser?- July sugeriu.

- Estudar? Sei não hein....- Sophia falou.

- Sophia,irá ser melhor para vocês aprenderem mais, eu gostei da sugestão da July.- A professora sentou na cadeira.

- Pode deixar,a gente vai virar o próprio Picasso! - Oliver falou entrando.

- Quem é você? - Noah perguntou pela chegada inesperada.

-Este é Oliver, o novo aluno.- A professora apresentou.

-Só pode ser um metidinho...- Noah pensou.- Mas ele é bonitinho...bonitinho não... Um gato.

Oliver se sentou na terceira cadeira do meio. Ele era bem metido, Noah acertou em cheio. Pintava do jeito que queria,respondia os alunos debochado e mechia no celular. Um metidinho completo. Até seu estilo combinava com a "tamanha" personalidade. Oliver não conversava, mas se intrometia em tudo.

Oliver era o queridinho das professoras agora. Tirava notas boas e médias, Noah tinha raiva dele por roubar sua popularidade. Para Oliver Noah era só uma pedra no caminho,e ele irá chutar ela. Oliver se achava o melhor e o mais bonito,inteligente e "gentil". Era isso que Noah odiava, ele odeia gente que se acha assim. Mas...Oliver chamava a atenção dele mais de mil vezes, com olhares,a voz dele e a beleza. Ele o sugava... Ah...𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗿

Noah On

Por que estou olhando ele desse jeito... Eu,eu,eu...ugh.

- Vou ao banheiro. - Falei me levantando.

Kissed By The 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁🌘 (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora