ANTHONY LARUSSO O QUE DIZER DELE? Uma ótima pergunta, eu tenho tantas coisas para falar sobre ele, mas tudo que eu consigo pensar é que o que ele tem de idiota, tem de bonito. Talvez esse fosse meu karma, gostar do meu melhor amigo.
─── 'Tá com essa cara de boba por quê? ─── falando no diabo...
───Cala boca, Anthony. ─── falei o olhando.
─── Mal começou o dia e você já está com esse humor maravilhoso. ─── ironizou apertando minhas bochechas.
Revirei os olhos e ri.
─── Sério, você não tem nada melhor para fazer?
─── Hoje meu dia 'tá totalmente livre para você! ─── colocou os braços em volta do meu ombro me puxando para perto. ─── Tudo que eu mais queria era descansar do karatê para poder voltar a minha rotina.
─── Que rotina? Ficar o dia todo jogado na cama, jogando videogame e se entupindo de besteira? ─── ele me olhou indignado e se afastou.
─── Engraçado que quando eu estava jogando, você me fazia companhia, ficava jogada na minha cama e se entupia das minhas "besteiras". ─── gesticulou enquanto falava e fez sinal de aspas.
─── Você tem um bom ponto. Mas isso não significa que é uma boa rotina... ─── logo uma discussão se iniciou entre nós dois.
[...]
─
── "Que rotina?" ─── Anthony imitou meu tom de voz enquanto me encarava.
Eu me encontrava deitada em sua cama com um pacote de salgadinhos na mão.
─── Ainda nesse assunto? ─── debochei.
─── Só gosto de mostrar que eu sempre estou certo. ─── se gabou.
Antes que eu respondesse algo para o irritar, seu celular foi bombardeado de mensagens. Ele encarou o celular e leu as mensagens, depois me olhou meio preocupado.
O motivo? Cobra Kai.
Me levantei rapidamente e li as mensagens. Que droga, não se pode nem mais aproveitar o pouco tempo que se tem com os amigos?
─── Você tem certeza que vai ficar bem? ─── perguntei, pela décima, preocupada.
─── Relaxa. ─── ele segurou minhas mãos enquanto olhava nos meus olhos. ─── Eu vou voltar inteiro para te provar que estou certo. ─── ele riu e eu sorri de leve, ainda estava preocupada.
─── Toma cuidado, por favor! ─── pedi e ele concordou se afastando.
Suspirei e cruzei os braços. Após alguns minutos me juntei com a Amanda e a Carmen, elas tinham chegado de uma festa fazia um tempo já.
E sem nem perceber, estava eu com Arraia, Daniel, Amanda e Carmen em um carro totalmente sem controle. Que noite.
Tentei mandar mensagens para Anthony, mas ele não respondia nenhuma, o que só me preocupava mais e mais. Tanta hora pra ele entrar no karatê, por que justo agora?
[...]
Admito, Daniel Larusso sabe chutar muito bem. Terry Silver que o diga.
Mas no momento minha preocupação era outra, eu já estava do lado de fora do agora antigo dojo do Cobra Kai, procurando por Anthony.
De longe ouvi sua voz me chamar.
─── Anthony! ─── gritei assim que o encontrei.
Ele caminhou na minha direção com um sorriso, até meio machucado ainda continuava bonito.
─── Sua preocupação foi tanta que veio até aqui? Me ama demais, né. ─── falou quando nos abraçamos.
─── Você não cansa nunca de ser idiota? ─── ri brincando. ─── Fiquei preocupada de verdade. ─── me afastei enquanto o analisava inteiro.
─── Eu 'tô bem. ─── me abraçou de novo.
─── Te bateram tanto que você ficou carante? ─── o olhei enquanto ainda estava no abraço.
Deus, como eu queria poder beijar ele.
─── Depois eu que sou idiota. ─── revirou os olhos. ─── Vai ficar so olhando ou vai me beijar logo?
─── Que? ─── fiquei surpresa por um instante, mas Larusso me respondeu com um beijo.
Céus, que beijo!
Nos afastamos depois de uns segundos e rimos, sem falar nada nos abraçamos de novo. O que acabou de acontecer? Eu só sei que adorei.
notas da autora.
depois de tanta enrolação finalmente postei.
confesso que não gostei tanto, mas ultimamente eu não tô gostando de nada que eu escrevo.
pedido: @voidsxwift (não consigo marcar 💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanficonde eu escrevo imagines com os personagens de 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶 e vocês leem.