02

13 0 0
                                    

Acordo com a voz da minha mãe me chamando, e me levanto dos braços do meu pai.
-toma malia,-Diz davi com um copo de água.
-obrigado- falo dando um belo gole na água.
-oque aconteceu?- pergunto colocando o copo em cima da mesinha a minha frente.
-você desmaiou filha- diz minha mãe com uma voz preocupada.
-a deve ter sido de emoção né já que meu  PAI AGORA É REAL MADRID!!-digo abraçando ele.
-é filha parece que você ficou mas feliz que eu em.-diz ele sorrindo
-acontece né pai, você sabe o quanto eu gosto do real madrid, e ainda mais do cristiano ronaldo.-digo com os olhos brilhando.
-pai quando iremos pra Espanha-pergunto indagando o mesmo.
-filha e agora que você tem um treco-diz ele olhando com uma cara de que eu vou surtar pra minha mãe.
-nós iremos amanhã de manhã, bem cedo, e pousaremos na casa do Cristiano Ronaldo.
-AI MEU DEUS PAI- falo desesperada pois teria muito pouco tempo pra arrumar as minhas malas.
-SERIAO PAI?! -diz davi que pelo contrário de mim fica muito feliz, ele é o cistiano Ronaldo jnr eram muito amigos.
-Seriao mesmo- diz ele levantando do sofá.
-bom já que não vou ter muito tempo vou subir pra arrumar as malas, mãe você me ajuda?
-claro filha, vai subindo que eu já vou-diz minha mãe entregando mavie para a babá.
  
Minha cabeça tava a milhão, tinha que arrumar as coisas,tinha que pensar em como iria suportar um garoto de 16 anos, chato, arrogante,egocêntrico, e todos os adjetivos ruins que vocês podem imaginar. Mas oque aquele garoto tem de arrogante ele tem de bonito em, cristiano jnr, que ao contrário de seu pai, era um garoto totalmente estúpido.

Flash back on

-parabéns Malia por ter completado 10 anos.
-obrigado dindo Paqueta.
-vou levar pra minha mãe guardar tá?!
-vai lá pequena.
-mãe, mãe, mãe- digo passando em frente a piscina, quando sinto alguém esbarrar em mim, manchando todo o meu vestido branco com suco de uva, quando olho pra ver quem foi cristiano jnr.
-Desculpa neymara-diz ele rindo com seus amigos.

Flash back off

-malia, filha- diz minha mãe tocando em meus ombros.
-a Oi mãe desculpa tava com a cabeça bem longe daqui.
-e eu percebi mesmo. Mas é aí já escolheu mais ou menos quais peças você vai levar?-ela diz analisando alguma das peças que eu havia escolhido.
- a já sim o, tava pensando nessa aqui pra ir, esses pijamas pra dormir.-mostro as roupas pra ela
- a tá bom filha, já que quando chegarmos lá iremos comprar mais- diz ela com um sorriso enorme no rosto.
- e claro né mamãe, te amo- digo abraçando a mesma.
- filha oque foi você tá diferente?
-a nada mãe só estou com um pouco de fome.
-vou pedir pra cozinheira preparar um lanche pra você.-ela diz saindo do quarto.
-tá mãe obrigado.

Não queria contar a ela que estava com medo de me mudar pra lá e não conseguir fazer amigos, já que eu era muito vergonhosa, e não sei se as pessoas iriam gostar de mim,ainda mas que lá não é muito comum meninas morenas, com um cabelo igual ao meu, cacheado, volumoso e longo.
Estou com medo de não me adaptar,mas minha mãe já tem preocupações se mais pra ficar tendo que cuidar dos meus problemas.

Q.D.T

Depois do almoço acabo cochilando um pouco,e acordo com um pouco de frio,me levanto pra fechar a janela e percebo que já é noite.
-caramba acho que o cochilo foi longo,  droga nem vou conseguir finalizar meu cabelo.
Termino de pegar alguns produtos que ficaram pra trás no meu guarda roupa, e tento achar espaço na mala pra colocar todos eles.
-droga isso não cabe aqui- digo tentando encaixar a minha escova polvo na mala.
-aff- digo jogando a escola no chão, e me jogando na cama.
Mas logo me levanto ao escutar me chamarem para jantar. Desço as escadas arrumo meu prato e subo pro quarto, ligo a TV para assistir a minha série predileta.

Q.D.T

termino de jantar e levo o prato na pia, e vou direto pro banheiro tomar um banho pra dormir, afinal estou exausta.
Tomo meu banho saio do banheiro, visto meu pijama preto de frio, e me deito, então pego meu telefone e vou rolando a minha fy até adormecer.

Acordo com a minha mãe gritando e estressada.
-poxa Malia, dormiu tarde dnv?
- não mãe, que horas são?-falo me levantando
-6:50
-DROGA!
-oque foi filha?
- não vai dar tempo de finalizar o cabelo
- aí filha mas ele tá tão lindo,  nem precisa.
-vou tomar banho.

Entro no banheiro enfurecida, odeio que me acordem, odeio sair com o cabelo não finalizado,aí tá tudo dando errado meu Deus oque eu fiz pra merecer isso?
Bom não sei, oque eu sei é que vou ter que me controlar em muito nessa nova temporada da minha vida, principalmente ao lado daquele imbécil.
Visto minha roupa, que fica magnífica no meu corpo, por mais que estava atrasada eu não posso deixar de me admirar no espelho estava linda.
  Mas então logo paro de me admirar e desço com minhas malas e nós embarcamos no jatinho do meu pai.
  Me sento na cadeira acolchoada, coloco meus fones e aproveito pra terminar meu livro, mas quando menos espero caio no sono e acordo com meu pai me chamando.
-malia vamos.
Me levanto meio brava mas quando olho pra janela logo me acalmo, que lugar lindo, era um sensação incrível, um vista incrível!
Desço do jatinho ainda admirando a Espanha, e a mansão de Cristiano Ronaldo, era linda.
Pego minha aula que já estava fora do jatinho e venho arrastando ela com dificuldade, já que eu estava com uma mochila, e 2 malas, até que ouço alguém me oferecer ajuda já que eu realmente estava com dificuldade.

___________________________________________
E ai gente como vocês estão? Estão gostando? E nos próximos episódios que o negócio fica bom em.

Bendita Camisa 7Onde histórias criam vida. Descubra agora