Cristiano jnr on
Ofereço ajuda a garota linda de cabelos cacheados, com o rosto um pouco amassado mas isso só deixava ela mas linda. Depois de um pouco de insistência ela aceita a minha ajuda, mas creio que não tenha olhado no meu rosto, se não nunca que aceitaria minha ajuda, logo a minha, já que havia "estragado" o vestido dela há 6 anos atrás. Tenho certeza que ela ainda se recorda e sei disso já que das vezes que nos vimos das últimas vezes ela claramente queria que eu morresse,e claro que eu sabia que dessa vez não seria diferente, oque malia biancard tinha de linda ela tinha de rancorosa, eu achava malia bonita, mas não queria nada com ela, não suporto viver ao lado de gente pessimista e egocêntrica.
-não gosta mesmo de ser ajudada né malia?! Me dá a mochila parece pesada.-falo olhando pra garota.
-não precissa tá sei me virar s-sozinha,AGORA QUE NAO QUERO MESMO AJUDA, AINDA MAS VINDO DE VOCÊ,UM MIMADO, EGOCÊNTRICO.me da a minha mala.-fala a menina furiososa
-que isso não vai me falar nem um oi?e isso que eu ganho por tentar ajudar-pergunto fazendo a garota se irar mais ainda .
-eu não pedi sua ajuda-diz a garota parando as malas e indo de encontro ao abraço de Georgina.Malia on
-Georgina, uau você está muito linda.-digo admirando ela.
-obrigado linda, você também está maravilhosa, e grande, meu Deus como você cresceu, olha Cristiano como Malia está enorme.-ela diz tocando nos ombros de Cristiano que estava de costas pra ela.
-Malia, você está enorme!caramba, está tomando chá de bambo é?-diz cristiano me dando um abraço.
Como é bom abraçar seu ídolo, ainda nem acredito, por mas que já tenha visto cristiano e sua família diversas vezes, eu sinto uma admiração muito grande por ele.
-Você nem parece aquela menina sapeca que corria de um lado para o outro, pulando de sofá para sofá-diz ele fazendo todos a nossa volta rirem, e terem um mini flash back.
-Cristiano ajude Malia levando as malas dela pra cima,Davi consegue ajudá-lo por favor? neymar, Bruna, me acompanhem, vamos entrando.-diz ela não dando espaço para entrarmos.
Assim que eles saem do cômodo que nos estávamos, corro pra pegar minhas coisas e subir lá pra cima sozinha, afinal não quero ajuda daquele panaca.mas quando em viro cristiano já não estava mas lá nem muito menos minhas malas.
Subo correndo as escadas, mas quando termino de subir o lance longo de escadas, bato o tronco do corpo em alguém,me fazendo quase cair pra trás,mas é quando sinto uma mão em minha cintura,e logo agarro a camisa da pessoa que tinha praticamente me salvado de pelo menos levar 8 pontos na testa, pronta pra agradecer levanto minha cabeça mas desisto na hora , porque a camisa em que eu estava grudada que nem uma cola instantânea, e os braços que seguravam minha cintura eram de ninguém menos ninguém mais, cristiano junior.Logo me solto dele o empurrando.-não vai nem me agradecer?
- obrigado-digo seca.
-olha a neymara sabe pedir obrigado-diz o menino me provocando.
-fica quieto vai, não quero brigar com você, é olha que não faz nem 20 minutos que eu estou aqui.e da próxima vez não precissa trazer minhas malas, eu tenho mãos e consigo carregá-las sozinha.-digo virando as costas pro garoto que me encarava. E é quando menos espero sinto uma mão me puxar, me empurrando contra a parede.
- porque não gosta de mim em?já faz tanto tempo, éramos crianças, não fiz por mal-ele diz isso olhando não meus olhos
-primeiramente me solta, e segundo eu até poderia te perdoar mas eu não quero.
-a então quer dizer que não quer me perdoar?-diz o garoto se aproximando do meu rosto.
Posso sentir sua respiração quente bater em meu rosto, o menino se aproxima da minha boca pronto pra beijá-la, e é quando eu me deixo me levar e acabo por impulso indo também, não sei porque fiz aquilo, mas me inclinei pra frente, e é quando eu vejo o garoto soltando leves risos.
- e parece que me odeia tanto que até queria me beijar em Malia- diz o garoto me soltando.
- n-não eu não queria, você que veio pra cima de mim.-digo me desesperando
-mas foi você quem se inclinou e fechou os olhos, ou pensa que eu não vi?mas não liga não já entendi, todo esse ódio por mim é só amor encubado.
- A sai fora-digo virando as coistas pra ele e batendo a porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendita Camisa 7
FanficOlá gente! me chamo Amanda,e decidi escrever uma fic sobre cristiano jnr,minha primeira fic,mas eu espero que vocês gostem viu?!