Malia on
-Porque ele me irrita tanto em?será que eu iria mesmo beijar ele? Será que eu queria mesmo?NAO NAO NAO, eu não queria, que isso malia não tá se reconhecendo, você odeia esse moleque de 16 anos, você tem pavor da cara dele,ele é mimado-falo andando de um lado para o outro no quarto.
-tá, tá e hora de tirar isso da mente, porque não pega um biquíni e vai tomar um sol em?-falo tentando tirar isso da mente pra não enlouquecer.
Abro minha mala pego meu biquíni azul que tinha comprado umas semanas atrás. Coloco ele no corpo e vejo que meu pai e cristiano estão fazendo churrasco,eles parecem felizes.pego minha canga branca que estava no fundo da mala, e desço as escadas, as benditas escadas.
Chego na área de piscina e vejo Georgina e minha mãe tomando sol, Eva, Matheo e alana estavam brincando na piscina,assim que vejo eles corro para a beira da piscina para abraçalos, eu amo tanto essas crianças.
- Eva, Matheo,alana, como vocês estão grandes, e aí como vocês estão?
-ooi tia malia-todas elas falam em sintonia
-eu estou bem-fala Eva
-e eu também-Matheo fala abrindo um sorriso bem grande.
-eu tambémm-fala alana
-Estava com saudades de vocês!
-a gente também-fala alana
-sabia que elas falavam de você todos os dias, deve ser por isso que o cristiano estava evitando elas,chegava a ser chato ver elas falarem toda hora de você-Matheo fala e Eva e alana olham pra ele como se fossem matar ele ali e agora mesmo.
E quando vejo uma garota linda e loira com o corpo perfeito.
-chegou quem não devia- alana fala olhando pra garota loira
-essa menina é uma cobra-diz Eva
-Quem é essa?-pergunto curiosa.
-ela é a namorada do Cris Junior-diz matheo saindo da piscina.
Sinto uma sensação estranha quando elas falam isso e como se eu quisesse matar aquela menina,e como se ela tivesse me roubado algo.
-meninas eu vou ali rapidinho pegar o protetor tá?-elas acenam positivo com a cabeça e voltam a brincar.
Vou andando pela área de lazer a procura de Cristiano junior, mas pra minha surpresa ele não estava lá, então quando estou a caminho de ir lá pra cima encontro ele no corredor com um protetor solar na mão.
Empurro o garoto na parede seguro seu biceps contra a parede e olho no fundo dos olhos dele, que retribui a olhada.
-Oque você namora?-pergunto olhando pra ele mas sem tirar minhas mão do biceps do garoto.
-sim,porque?-pergunta o garoto se fazendo de sonso.
- por que você tentou me beijar.
-voce tá com ciúmes?-diz ele querendo rir.
-que claro que não!ciúmes de você, sai fora.-digo soltando o bicps dele é subindo lá pra cima.
Ouço o menino dar gargalhadas mas deixo pra lá.
Aí que raiva esse menino me da tanta raiva, como ele consegue ser tão estúpido, eu não aguento mais ele,menino sonso, nunca mais quero olhar na cara dele. Paro de pensar nisso quando ouço batidas na minha porta.
-oi? Pode entrar.
-oi, tudo bem? Meu nome é Gabriele- diz a garota loira estendendo a mão pra mim.
-oi,tudo bem sim!-digo pegando na mão da garota.
-meu nome é -m....- quando tento me apresentar a garota logo me corta não me deixando falar.
-malia biancardi, já sei.-diz a garota saindo andando pelo quarto.
-e sabe oque eu também já sei?! Que você é maluca por tentar roubar o cristiano junior de mim.-ela diz se virando pra mim.
-Oque como assim?-pergunto confusa.
-a deixe de ser sonsa malia, sabe muito bem do que eu estou falando,ou você acha que não vi você é cristiano aqui no corredor,os biceps dele são fortes né?mas você não tem nem chances de ficar com ele, olha pra você!cabelos cacheados,morena tá na cara que você não é da Espanha, e o cristiano junior não gosta de morenas.-fala ela pegando no meu pulso e o apertando forte
-aí me solta!-falo tentando tirar a mão da garota do meu pulso.
-você nunca mais chegue perto do cristiano tá me ouvindo?! Você é horrível ele nunca vai te querer.
-E nem eu quero ele, agora sai, sai do meu quarto!- digo empurrando a mesma para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendita Camisa 7
FanfictionOlá gente! me chamo Amanda,e decidi escrever uma fic sobre cristiano jnr,minha primeira fic,mas eu espero que vocês gostem viu?!