❝Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida
a minha face?Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.-Cecília Meireles; Luís de Camões.
——————————♡—————————𝑺𝒐𝒐𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏-𝒉𝒂𝒆 | p.o.v
Domingo, 05 de maio de 2023.
——————————♡—————————
00:10 da madrugada.CÁ ESTOU EU, sentada na varanda da casa da minha irmã, olhando o movimento dos carros. Já fazem algumas horas desde que cheguei aqui em Seul, cidade que minha Noona morava. Ainda não arrumei minhas coisas, só cheguei e as joguei pra um canto qualquer. Acho que não vou conseguir morar nessa casa. Tudo me lembra ela, seu cheiro ficará para sempre nessa casa. Minha cabeça ainda não consegue raciocinar que isso aconteceu. Não consigo nem chorar, tudo está reprimido na minha mente.
Amanhã de manhã vou à procura de um apartamento novo. Minhas aulas da faculdade começam em fevereiro, mas eu não tenho dinheiro para uma moradia nova. Não imaginei que minha vida viraria de cabeça para baixo. E agora, preciso de dinheiro urgentemente.
-Ah quer saber? Vou dar uma volta para esfriar a cabeça. Vi que aqui perto tem uma cafeteria, meu lugar de conforto. Vou só colocar uma roupa melhor e ir até lá. -Falo comigo mesma.
Me levanto do chão e vou até minhas malas jogadas na sala. Pego um moletom cinza largo e uma calça preta, e me troco aqui mesmo. Pego as chaves da casa e meu celular, partindo rumo à cafeteria aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒂𝒇𝒇𝒆𝒊𝒏𝒆. | 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏
Fanfic⋆。°✩ 𝑼𝑴𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒇𝒆𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒇é, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒍á𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒎 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄�...