01.𝑮𝒐𝒐𝒅 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𓇢𓆸

74 6 9
                                    

❝ Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.

-Irma Jardim
——————————♡—————————

                         𝑺𝒐𝒐𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏-𝒉𝒂𝒆 | p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒐𝒐𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏-𝒉𝒂𝒆 | p.o.v

                   Flashbacks do passado de Soon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Flashbacks do passado de Soon.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2015.
——————————♡—————————
5:30 da manhã

ACORDEI cedo para ir para escola, mas toda minha felicidade já havia se esgotado quando escutei uma discussão vindo do andar de baixo, e passos rápidos subindo a escada. A porta do meu quarto se abriu rapidamente e fechou na mesma velocidade, quando me dei conta era meu irmão mais velho Jaehyun, que estava na frente da porta me olhando ofegante:

-Yoon, não desce pro andar de baixo ok?? Vamos ficar aqui em cima um pouquinho, o que acha de ir lavar o rosto e escovar os dentes enquanto eu arrumo sua mochila e sua roupa para ir para a escola?

Achei estranha essa atitude dele, pois sempre desci para tomar café antes de qualquer coisa. Mas mesmo assim respondi:

-A, pode ser hy. Mas por que eu não posso ir tomar café primeiro? Estou morrendo de fome.

-Nós já já descemos para o café, apenas faça o que eu falei tá bom? Vai lá que eu arrumo suas coisas.

Assim eu fiz. Fui em direção ao banheiro e fiz minhas necessidades básicas. Escovei os dentes e lavei o rosto, quando saí do banheiro minha cama estava arrumada, meu material e meu uniforme também. Percebi que a gritaria cessou e meu irmão havia descido. Vi no relógio e já eram 6:15, então me apressei e vesti meu uniforme e calcei meus sapatos. Já pronta e com minha mochila, desci para comer alguma coisa. Quando pisei o pé no andar de baixo pude ver meu irmão correndo para lá e para cá  arrumando alguma coisa. A sala estava uma bagunça total, e pelo visto meus pais haviam brigada com minha irmã mais velha Chaeryeong, como sempre fazem. Eu sentia pena da unnie, tão nova mas já sofria tanto.

Eu sinceramente não sei o porque dos nossos pais a odiarem, eles a culpavam por cursar uma faculdade relativamente "ruim" aos olhos deles, e a chamavam de "desgosto para a família", já que éramos uma família influente, pois nossos pais eram considerados os melhores médicos da região.

Eles colocavam uma pressão muito forte em mim e em meu irmão para sermos também futuros médicos e seguirmos com esse legado, mas eu nunca achei medicina minha cara, mesmo tendo apenas 12 anos. Já com meu irmão era a mesma coisa, e conversando com ele descobri que nossos gostos são iguais, nós dois temos o sonho de cursar direito.

-Tudo bem aí oppa? Precisa de ajuda?

-Não preciso não Yoon, pode ir comer que eu te levo para escola.

Como a escola que eu estudava era perto de casa, meu irmão me levava todos os dias, já que nossos pais saiam cedo de casa para irem ao hospital.

Terminei de comer minhas panquecas com meu café, subi para escovar os dentes e sai de casa ás 6:50.
——————————♡—————————

Cheguei em casa ás 5:30 da tarde, já que estudava em período integral. Adentrei em casa já desanimada pois sempre que chegava eu ficava sozinha, pois Jaehyun ainda demoraria para vir embora. Mas quando me toquei, minha irmã já tinha chegado por algum motivo, já que ela saia da faculdade só mais tarde.

-UNNIE!! -exclamei e me joguei nos braços da mais velha- Chegou mais cedo por que? Aconteceu alguma coisa?

-Estava com saudades Soon, mesmo morando na mesma casa -ela riu- não aconteceu nada não, a faculdade liberou mais cedo aqueles que haviam tido um bom desempenho na matéria. Como você está, pequena? Está indo bem na escola e se alimentando certinho? -ela diz com um sorriso encantador no rosto, mesmo tendo um semblante de cansaço.

-Eu que te pergunto essas coisas, você sai de casa em disparado e nem come nada direito. Daqui a pouco você pega uma anemia! -exclamei.

-Que nada, eu aguento! Agora eu preciso sair de casa cedo já que os donos me odeiam né! -ela riu, mas logo ficou chateada.

-Ah unnie, assim eu choro -fiz uma cara triste- eu te admiro muito, quero ser igual você quando crescer! Não fique triste, saiba que eu e o Jaehyun te amamos muito!

Chaeryeong me deu outro abraço apertado, senti muita sinceridade nele. Eu espero que minha irmã termine logo a faculdade e saia desse inferno de lugar.

-Vai lá, sobe e toma um banho pra gente comer alguma coisa juntas assistindo um filme.

Depois dessa fala dela eu corri para o meu quarto e tomei um banho, estava ansiosa em assistir um filme com minha irmã, já que era um ritual nosso, e pela correria e diferença de horários nós já não fazíamos isso a um bom tempo.

Desci novamente com minhas cobertas e travesseiros para colocar no sofá e, ficamos meia hora só para escolher o filme. A comida que minha irmã pediu tinha chegado, então ela pegou e trouxe o sushi -que era minha comida favorita- para o onde estávamos, e assistimos Ponyo, já que amávamos os filmes do estúdio ghibli. E assim se passaram algumas boas horas, nós duas assistindo e comendo, e depois que o filme acabou nós ainda fizemos uma guerra de travesseiros, que arrancaram boas risadas de nós, coisa que eu não sabia o que era a muito tempo...

 E assim se passaram algumas boas horas, nós duas assistindo e comendo, e depois que o filme acabou nós ainda fizemos uma guerra de travesseiros, que arrancaram boas risadas de nós, coisa que eu não sabia o que era a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓍯𓂃 🕯️☕︎⑅·° ༘ 📖

𝑻𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒂𝒇𝒇𝒆𝒊𝒏𝒆. | 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora