Olá galerinha, vamos começar este capítulo será narado pelo Jungkook mais outros personagens também vão interagir com ele .
Não esquecem de curtia começar e seguir a página. Este capítulo vai conter cenas de * sexo explícito
Boa leitura.
..................💜..................🐰Jungkook
Chego em casa depois de uma noite bem cansativa além de alguns problemas na minha boate ainda tive que resolver outras coisas fora eu só quero um banho e descansar um pouco são 06:30hs da manhã e já faz alguns meses que não tenho mais paz pela manhã por conta das discussões do Hosun com a Lisa , eu venho observando que ele não tem
Respeito algum pela mãe e isso já está ficando fora de controle e eu não estou gostando nem um pouco
Disso Hosun tem muito o que aprender , eu estou a ponto de dar umas boas portadas nesse garoto
Arrogante e cheio de vontades tudo
Isso é culpa da Lisa .Jk-QUE PORRA E ESSA LOGO DE MANHA DROGA QUE INFERNO
HOSUN CALA O CARALHO DA BOCA E LISA ME EXPLICAR POR QUE CARALHOS E ESTA DISCUSSÃO E POR QUE VOCE ESTA DEUXANDO ELE DALAR ASSIM COM VOCE PORRA..Lisa- kook calma não precisa gritar assim , o nosso filho só está chateado por que quer fazer uma viagem com os amiguinhos da escola e eu disse que ele ainda está muito novo para viajar sozinho só com amigos que nem conhecemos.
Jk-PARA DE GRITAR VOCE SO PODE ESTA DR SACANGEM NE ELE ESTA GRITANDO COMO UM LOUCO E VOCE NAO FAZ NADA PORRA E QUER QUE EU PARE .
Hosun - mãe isso é um assunto nosso então não é para envolver ninguém mãe por favor e só um filho de semana é...
Jk- NÃO NÃO MESMO ENTÃO EU NÃO SOU NINGUÉM PRA VOCE SEU FILHO DA PUTA EU E QUE TRABALHO PARA MANTER TODA ESSA MERDA PRA UM MOLEQUE COMO VOCE FALA QUE NAO SOU NINGUÉM VOU TE MOSTRA O QUE ESSE NINGUÉM PODE FAZER COM VOCE .
🐰Jungkook
Depois do que Hosun falou eu perco minha paciência e meu controle já faz um tempo que eu venho só falando , dando castigo mais nada
Resolve ,então pego ele pela gola da blusa o jogo no sofá ele tenta revidar então essa foi a gota d'água , tiro nem cinto e bato nele sem pena , ele grita chamado pela mãe e eu não paro agora ele vai pensar duas vezes antes de cagar pela porra da bocaLISA-JUNGKOOK PARA JA CHEGA POR FAVOR VOCE ESTA MACHUCANDO NOSSO FILHO , PARA POR FAVO KOOK ELE NAO FEZ POR MAL .
Hosun- DRIXA ELE MÃE ELE E UM COVARDE EU TE ODEIO SR JEON JUNGKOOK
JK-CALA A PORRA DA BOCA OS DOIS VOU DEIXA UMA COISA BEM CLARA AQUI , HOSUN VOCÊ PODE ME ODIAR O QUANTO QUISER MAIS EM QUANTO VOCE FOR MENOS E VIVER AS MINHAS CUSTAS VOCÊ ME DEVE RESPEITO E TODA VEZ QUE EU OUVIR VOCÊ GRITAR COM SUA MÃE EU VOU TE DAR UMA SURRA , E PODE IR PARA SEU QUARTO ME DAR O CELULAR E O SEU NOTEBOOK AGORA CARALHO E SEM RECLAMAÇÕES EU NAO QUERO OUVIR SUA VOZ .
🐰Jungkook
Hosun foi para o quarto com muita raiva , a Lisa foi com ele por mais que eu não goste de bater em meus filhos ele já estava mais que ultrapassado todos os limites e eu já não estava nem um pouco com paciência para atura isso. Ele sempre foi uma criança difícil mais agora ele está se achando um homem então vou tratá-lo como um.
Fui para meu quarto tomar um banho eu preciso relaxar , além de uma noite pecima ainda teve essa merda de discussão com esse moleque para pior meu estresse, como se não bastasse ainda tenho que pensar nas merdas que Yoongi anda fazendo não poso deixar ele estragar meus planos e nem suja minha imagem e nem da minha boate Nigh Clube já que é ela que lava todo o dinheiro dos meus outros negócios e como ela é a nava diversão preferia da nata da sociedade de Seul e o meu degrau para chegar a onde eu quero.
Vai ser através dela que vou lançar minha candidatura a senador então nada pode atrapalhar isso nem mesmo meu irmão.
Depois de quase uma hora na banheira relaxando eu saio e vou para cama preciso descansar um pouco deito em minha cama e vejo Lisa entra no quarto e antes dela falar algo eu já a aviso que não estou afim de discutir sobre o que fiz por que ele mereceu e que de agora é diante vai ser assim então ela só me olha por alguns segundos e diz que só quer conversar e eu já vou logo falando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionJeon Jungkook , um homem que está lutando para está junto a nata da sociedade e não vai medir esforços para alcançar o seu objetivo de se tornar o senador de Seul. Park Jimim, filho de uma família poderosa em Seul, passou alguns anos fora e retorna...