Capítulo 7

25 4 5
                                    

🐥Jimim

Jungkook começou , a me beijar um beijo calmo , que logo foi ficando mais quente , foi beijando meu rosto ,meu pescoço, e desendo para meu abdômen, chegando em minha virilha, ele foi passando a língua no meu pau , me provocando . Eu já estava totalmente durou com o pau escorendo , e ele deu um sorriso safado , vendo o quanto eu já estava excitado, ele começou a me chupar e caralho eu amo a boca dele ...

JM- aahh kook isso , eu amor sentir sua boca em meu pau , hummm como eu senti falta disso aahh

🐰Jungkook

Chupar meu loirinho , e maravilhoso ouvir ele gemer meu nome ,ver as expressões em seu rosto , e maravilhoso ele dar um tezao do caralho , eu sei bem como ele gosta de ser chupado, eu conheço cada pedacinho desse corpo que sempre foi meu , coloco um dedo, e depois outro em seu cuzinho, e ele geme gostoso , ele segura meu cabelo e deixo ele comandar os movimentos, e vou fudendo ele com meus dedos na mesma intensidade que vou chupado seu pau , os gemidos vai ficando cada vem mais alto , e dá forma que o pau dele está pulsando sei que meu loiurinho está chegando ao seu limite, então vou mais rápido com meus dedos, e minha boca e ele explode em minha boca , e eu engulo todo sei leitinho quente passando a língua nos lábios saboreando, seu gosto , volto a beijá-lo , e em um movimento rápido o coloco de costa e o penetro fazendo ele gritar pela surpresa, e logo ele começa a rebolar em meu pau ....

🐥Jimim

Me assusto com o movimento do kook , ele nem deixou eu saborea-lo como eu querira ,mais não estou reclamando por que eu amo sentir seu pau dentro de mim ,eu gritei pelo surto , e pela for que sentir por ele ter entrado de uma vez kook não tem o pau nada pequeno , mais eu adoro a dor logo passou e eu comecei a rebolar, e ele começou a me fuder com força do jeito que eu gosto , a cada estocada eu pedia por mais e mais , e ele me atende pronta mente , eu sou louco por este homem , não sei como pude viver tantos anos sem ele ....

🐰Jungkook

Eu já estava no meu limite, com os gemidos do meu loirinho , porra ele e muito gostoso, o virei de frente pós adoro ver as expressões de prazer em seu rosto , a cada estocada que dou ele morde os lábios e chama meu nome , eu começo a mastuba seu pau que já está latejando pronto para gozar..

JK- ahh caralho , isso meu loirinho goza por seu homem porra , eu vou com você, aahh porra só eu sei fuder gostos esse cuzinho

JM- aahhh kook e..eu Jungkook
Aaahhĥ .....

JK- assim você acaba comigo loirinho , você está bem ?

JM- nunca estive melhor meu amor agora só preciso de uma banho , por que estamos uma bagunça, mais você vei ter que me levar no colo por que estou com minha pernas fracas kook ...

JK- claro que levo meu loirinho , só deixa eu colocar a banheira pra encher, por que ainda vou fuder você gostoso na banheira, foi muitos anos sem você , então vamos aproveitar, cada segundo para recuperar este tempo...

🐨Namjoom

Jimim me ligou a três dias atrás chorando muito por cousas do Jungkook, eu fiquei muito preocupado por que meu irmão o ama de mais , e nunca faria nada para prejudicá-lo, mais não acho isso justo com ele , eu sai muito cedo de casa pois não suportava as coisas que meu pai fazia , ele sempre foi uma pessoa ruim , que usava seu poder para obter o que ele queria sem a menos culpa , não importava os meios , que ele teria que usar para chegar ao seu objetivo, por conta disso resolvi viver longe dele , quando o jimim veio mora em minha casa eu sabia que meu pai só permitiu para afastá-lo do Jungkook, e quando fiquei sabendo de toda a história, eu tive a certeza , que tinha dedo dele ,por que ele era assim e Deus que me perdoe ,mais a morte que ele teve foi pouco por tudo que ele já fez , e com a ajuda da minha mãe então eles teve o que merecia , acabo de chegar em Seul vou assumir a empresa e cuidar do meu irmão , e não vou permitir que nada e nem ninguém o machuquei, ele vai ser feliz com seu grande amor doa a quem doer .....

Power Onde histórias criam vida. Descubra agora