capítulos 3

27 4 1
                                    

Olá galerinha como prometido
Estou de volta então boa leitura

............💜............

🐥Park Jimim

Eu passei quase 14 anos fora da correia e tão estranho esta aqui novamente , por um bom tempo não estava em meus planos retornar mais aqui estou. Terminei meus estudos foram hoje sou um promotor, e só trabalho em casos especiais e específicos, minha volta foi por dois motivos , um deles foi o assassinato dos meus pais , como meu pai tinha muitos inimigos , e não era santo isso já era previsto .
O outro motivo é que eu faço parte de uma força tarefa , que foi formada para pegar uma pessos de código nome sombra , o que sei dele é que ele domina a venda de drogas e armas em todo o território coreano e está expandindo seu negócio muito rápido, também tem muitos casas de prostituição, Cassianos , ele é uma assassino frio que não perdoa ninguém que atravessar seu caminho sempre deixa sua assinatura nos corpos de suas vítimas para deixa evidente que quem manda é ele , ninguém sabe ou tem pista de quem seja o sombra.
Pelo requinte de crueldade meus pais foram mortos por ele , os corpos foram deixado em frente a sede do cemitério político a qual meu pai era o presidente , ele foi torturado com requinte de crueldade, o sombra estava com muita raiva dele e da minha mãe pelo que eu pude ver nas fotos tiradas , pela perícia , meu pai tinha envolvimento com muita coisas erradas era um merda de ser humano passava por cima de qualquer um para conseguir seus objetivos e minha mãe sempre o apoiava , eu só quero descobrir qual a ligação dele com o sombra e quero fazer ele pagar por todos os seus crimes .
Foi convidado para comparecer em uma festa do partido para conhecer o candidato a senador , odeio essas festas mais não pude recusar afinal faz parte do meu trabalho , o problema é que tive que vim sozinho meu namorado esta viajando e o meu amigo kin Taehyung está de serviço hoje ele e o delegado da interpol coreana e está na cola de um traficante que tem ligação com o sombra e isso é muito bom por que vamos trabalhar juntos .
A festa está sendo em uma das boates mais bem frequentada de Seul , deve ser meia noite e tudo aqui está um saco eu não gosto de política , mais tenho que fazer meu papel nessa merda toda , escutei algumas ladainhas dos amigos do meu falecido pai , fiz uma média e estou louco pra ir embora , pego um copo de whisky observando o lugar vejo que é muito bem decorado tudo de muito bom gosto e qualidade , termino de beber e vou só banheiro antes de ir embora , outro dia eu volto pra dançar um pouco aqui parece ser um ótimo lugar pra isso .

🐰Jungkook

Nos fundos da boa boate minha cabeça está a mil ,isto não era pra está acontecendo que droga , e pior ele está lá dentro, eu preciso acabar
Logo com essa merda por que eu quero vê-lo novamente eu preciso do contato dele

Jk- olha Jun-Ho vou ser o mais claro possível , já o conheço a tempos eu sempre tentei te ajudar , mais não estou com raiva disso bom eu sei que você faz tudo pela puta da sua irmã então vou ser bem direto fala onde tar a porra da droga se você quiser manter aquela vagabunda viva FALA PORRA NÃO TENHO A NOITE TODA CARALHO

Jun-Ho- Jungkook me perdoa eu fui obrigado a fazer isso , olha a droga está no duto de ar do banheiro masculino , pode mandar ver eu não estou mentindo, agora por favor deixa eu ir preciso pegar minha
Irmã e fugir quando o Félix souber que a polícia não achou a droga ele
Vai matar a minha irmã e eu também.

Jk- sabe Jun-Ho eu sempre fiz tudo para ajudá-lo, mais você é aquela puta do me trás dor de cabeça , você achou mesmo que venderia droga em minha boate , trabalharia com um meu rival pra me fuder no dia tão importante pra mim a vadia da sua irmã me roubando e tudo
Bem sério

Power Onde histórias criam vida. Descubra agora