Reescrita de Metamorfose.
Stiles em sua versão feminina é uma duplicata Petrova e em sua versão masculina, permanece como o Dylan O'brien!
Isso aqui segue de perto a primeira temporada de Teen Wolf, mas com suas divergências! Logo de cara vocês já verão as mudanças!
Espero que vocês gostem.
Beijos e boa leitura!
**✿❀✾❀✿**
"Todas as unidades, um possível 9-8-9, dirijam-se para a reserva de Beacon Hills."
— Nove oito nove? — Indagou incrédula para logo sorrir cínica para si mesma se olhando no retrovisor do carro ao ajeitá-lo melhor em sua direção. — Eu vou muito pra lá.
Stiles estava em seu jeep ouvindo a rádio da polícia, sabia que era errado e uma tremenda falta de privacidade com seu pai. Mas quem estava ligando quando o que mais se falava no rádio da polícia era sobre um corpo achado por dois corredores? E o melhor de tudo, era que tinham achado só metade, então ela iria com seu melhor amigo no meio do mato achar a outra metade, claro, se ele atendesse o maldito telefone.
Uma ideia burra? Claro. Mas quem estava ligando no momento? Ninguém. Quer dizer, ela estava com medo, mas não de entrar na floresta, mas sim porque se encontrar com seu pai no meio disso era o maldito problema, e na sua forma biológica sem avisá-lo, ela teria que passar o resto do ano como garota por castigo, seu pai sabia ser exagerado às vezes. Mas agora seria com razão se ele a visse assim.
Mas Stiles deixou isso de lado, ela não ia se abalar e se dirigiu para a casa de seu melhor amigo.
**✿❀✾❀✿**
Scott terminava de se preparar para o dia seguinte, seria um dia importante para ele, ele estava animado, ele finalmente conseguiu a chance de fazer parte do time titular e agora estava terminando de ajustar a rede de seu taco de lacrosse, depois de treinar um pouco, então assim que terminou, ele escovou os dentes e se preparou para dormir, foi nesse momento em que ouviu um barulho do lado de fora de sua casa, foi como se algo tivesse caído em cima do seu telhado, bem perto de sua janela.
Ele se aproximou do vidro apoiando a perna em cima da cama, mas não conseguiu ver nada, havia apenas uma bola de futebol abandonada em cima da calha, se ele tivesse ficado mais um segundo, ele teria visto a sombra passar bem na frente de sua janela.
Scott saiu do quarto olhando a escuridão que estava a sua casa e acendeu a luz do corredor, pegou seu casaco de moletom vermelho e uma camiseta, as colocou apressadamente e viu o taco de beisebol de sua mãe encostado no guarda-roupa dela, que ficava perto da porta, não sabia porque tinham aquilo, nenhum dos dois jogavam beisebol.
Scott despertou de seus devaneios quando ouviu outro barulho, mas agora parecia que tinham escorregado do lado de fora, e ainda vinha dos fundos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa além do véu.
FanfictionE se Stiles fosse um ser sobrenatural desde o começo? O que poderia acarretar na vida deles? E quais seriam as mudanças? Sinopse 1T: Stiles tem um segredo que apenas seu pai e seu melhor amigo sabem, ele é um transmorfo, e que na verdade ele... É el...