Estragando tudo.

77 7 12
                                    

Stiles e Scott entraram no vestiário depois de um tempo em absoluto silêncio, os garotos se assustaram com a presença dela no vestiário, alguns se cobriram, outros apenas desfilaram na frente dela completamente sem roupa, mas a mesma nem se importou.

Scott parou em frente ao seu armário e começou a tirar seu uniforme, ficando apenas de bermuda e se encostou no armário com cara de cachorro abandonado, Stiles apenas observou ele de perto com medo dele se transformar.

— Você deveria estar feliz. — Stiles comenta tirando sua camiseta recebendo vários assobios. — Sua coisinha fofa te deu uma chance. — Stiles diz tirando seu shorts e parando em frente à Scott. — Você deveria me agradecer.

— Sim, ela me deu uma chance, mas se lembra dos caçadores? O pai dela é um deles. — Scott fala ainda com cara de cachorro abandonado.

— Sim, mas ela te deu uma segunda chance, ela provavelmente nem deve saber sobre isso, o senhor Argent tem cara daqueles pais super protetores que escondem coisas das filhas, pois tem medo que elas se machuquem. — Stiles diz, pensando no modo em que Allison era muito ingênua e acreditou em tudo o que ela disse ontem a respeito da fuga de Scott, e quando iria tirar o sutiã, Bobby segura sua mão a impedido.

— O que diabos você está fazendo, garota? — Perguntou incrédulo pegando uma toalha de um dos alunos que estava passando e cobrindo a morena. — Está maluca? Por que está tirando a roupa no vestiário masculino? — Indaga.

— Você já entrou no vestiário feminino? — Stiles retrucou jogando aquela toalha fedida para longe de seu corpo, mas ela logo voltou quando o treinador a cobriu de novo – pegando a sua própria ao apontar para a porta ao lado, largando a toalha com cara de nojo no banco.

— Não, o que que tem? — Bobby perguntou confuso.

— Entra lá depois, e me diz se não é tenebroso ficar lá dentro sozinho, esse time está precisando de mais garotas. — Fala apontando para a porta e Bobby a olha por alguns segundos.

— Não, mas obrigado, você pode tomar banho aqui, mas só depois dos garotos e só depois que aqui estiver vazio, de preferência. — Bobby decreta apontando para ela e Stiles assentiu se sentando no banco e cruzando as pernas, todo mundo parou pra ver aquilo.

Por Deus! Como ela conseguia deixar todo mundo duro só por cruzar as pernas? Bobby engoliu em seco olhando para as pernas e seios cobertos pela toalha da mais nova e correu para a sua sala, Scott virou de costas e engoliu em seco, os outros garotos correram para se vestir e alguns voltaram para um banho gelado.

— Acho que você pode ter razão. — Scott diz respirando fundo, tirando o short na frente de Stiles, já estava acostumado a ficar nu na frente dela, não via problema, e às vezes até gostava, não ia mentir. Por mais que nunca tenha visto ela nua como garota, ela já tinha visto Scott várias vezes nu.

— Aprenda Scott, eu sempre, eu repito, sempre tenho razão. — Stiles diz sorrindo convencida prendendo o cabelo em um coque para não molhar o cabelo.

Ela sempre se esquecia que era uma garota agora, ela estava tão acostumada a ser um garoto durante o ano letivo, que se esqueceu completamente que não podia ficar nua na frente dos outros caras naquela forma.

Eles eram uns tarados.

— Ei, tudo bem? Me chamo Danny. — O menino pelo qual Stiles, o garoto, tinha uma paixão platônica e um sonho de ser seu melhor amigo, se sentou ao lado de Stiles, a garota, que ainda tinha esse sonho, e sorriu estendendo a mão.

— Stiles Stilinski. — Responde animada retribuindo o sorriso. — E sim, eu estou bem, e você? — Stiles perguntou.

— Vou bem também. — Danny respondeu. — Só queria deixar claro que você é minha nova melhor amiga. — Avisa e Scott ri da cara de surpresa de Stiles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presa além do véu.Onde histórias criam vida. Descubra agora