Depois do picnic agradável Sasuke ajuda o buchudinho a se levanta com cuidado logo eles guardam as coisas no carro Sasuke comesse a dirigir em direção a casa do loiro o caminho estava silencioso mais um silêncio confortável até que naruto o quebrou e disse.
N- vc tá livre amanhã?
S- to sim por que me pergunta ?
N- bom eu queria que vc fosse a casa de campo dos meus pais comigo e lindo la tem até um campo de girassóis.
S- sério nesse caso vou sim vai ser legal passar mais tem com vc ( diz ele dando um sorriso leve)
N- que bom nesse caso vc a ruma algumas coisas tá bom ( diz o loiro dando um grande sorriso e assim eles foram o caminho todo conversando e rido até chegar na casa do loiro)
Na hora de se despedir o loiro deixou um beijo na bochecha do alfa que ficou levemente corado pela ação repentina do mais novo mais logo o loiro saio do carro e entro pra dentro de sua casa assim que moreno vio que o omega tinha fechado a porta da casa logo ligou o carro e saio em direção para sua casa.
Naruto (on)
Assim que Naruto fechou a porta de sua casa logo o celular toca mostrando a mensagem de Ino pergunta se ele já está a em casa se já tinha comido e se os bebês estão bem o que já era bem comum para o loiro a final não era a primeira vez e nem a última que a loira se preocupa com ele Ino sempre foi próxima de Naruto dês de criança em em tão ela o conhecia muito bem e se preocupava com ele tanto quanto os pais dele e até mesmo a suas namoradas a loira vivia falando que eles eram irmãos de coração a Ino estava com o loiro em todos os momentos eles sempre foram inseparáveis e continuam sendo até hoje.
Por fim Naruto terminou de falar com a amiga e logo desligou o telefone e foi tomar um banho logo após o banho o loiro foi a cozinha fez comida pra ele e logo foi assistir logo o loiro dormiu no sofa.Sonho (on)
Naruto estava sentado em um campo de girassóis fazendo um piquenique logo o loiro viu 3 pequenas figuras correndo em sua direção o pequeno kawaki logo foi o primeiro a dizer
K- Mama o manma pegou meu avião da minha mão (diz o menino já fazendo beicinho )
M- mama ele deixou o brinquedo no chão eu peguei ele pra brincar diz o (menino com seus cabelos tão pretos quanto os de sua irmã que até em tão estava quietinha só vendo a confusão dos dois irmãos)
Logo kawaki já sem paciência puxa o brinquedo da mão de seu irmão que logo puxa o brinquedo de volta e assim os meninos começaram um cabo de guerra com o aviãozinho que logo mesma solta das suas mãozinha e com o movimento repetido kawaki acaba indo pra trás e acertando a pequena alfinha que logo ao sentir o impacto com essa a chorar e logo ela e a comida pelos irmãos que a abraçavam a menina pedindo desculpas logo o loiro abre os braços a colhendo seus pequenos e os consolando já que a gora os três filhotes estavam chorando
Desculpa qualquer erro de ortografia tô sem tempo pra atualizar e pra variar tô escrevendo com sono kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
FanficNaruto um Omega de 18 anos mora com seus pais Minato Namikaze e Kushina Uzumaki ele e um Omega baixinho de apenas 1.65 de altura extrovertido animado não se abala fácil mente quem sabe o que o destino reserva para esse doce Omega Sasuke uchiha um a...