Boa Leitura.
Após os acontecimentos com minha família, decidimos nos mudar para um local mais tranquilo, e tudo se normalizou como deveria ter sido desde o inicio. Jhope esta preso e minha esposa está melhorando aos poucos.
- Amor ? - A procuro pela casa para contar a novidade sobre minha parceria e o novo conteúdo do meu trabalho. A encontro na cozinha alimentando Hina, nossa filhinha. Dou um beijo em cada uma e também me sento. - Trago novidades... Vou ter uma nova colaboração e farei um documentário... Sobre tudo e sobre nós... - Digo sorridente e feliz, pois iria contar nossa história. Ela abre um sorriso largo, claramente feliz com minhas conquistas.
- Parabéns, meu amor. - Ela me dá um selinho e conversamos sobre tudo, tudo o que aconteceu, o que passamos, o que vivemos e o que estaremos fazendo no futuro.
- Eu te amo... Mais do que a mim mesmo, e não tenho palavras para descrever o quanto eu me sinto completo, e feliz com você... - Acaricio suavemente sua bochecha e a beijo.
Ela me olha de forma carinhosa - Eu te amo... Mais do que palavras possam expplicar e mais do que atitudes demonstram. - Libero um sorriso largo e a beijo mais uma vez. Ficamos assim por mais tempo até minha mãe chegar para buscar a Hina. Ela leva a Hina e eu fico em casa com a Anna assistindo a um filme... Bom, pelo menos esses eram os planos dela... A pego no colo e a levo para o quarto.
- O que ta fazendo ?! - Ela pergunta, me olhando confusa - Jeon! - Solto uma risada alta e a coloco na cama ficando por cima dela.- Nada... Só estou precisando da minha esposa. - Sorrio inocentemente.
Acaricio seu quadril suavemente e ficamos juntos a noite toda.
Os dias passam rapidamente e, quando percebo, já estamos completando mais um aniversário juntos. Claro, tivemos nossas discussões, mas nada abalou o que temos. Nosso vínculo e nosso amor são mais fortes que qualquer coisa.
Anos se passam e nossa garotinha cresceu, estou no trabalho com você mostrando os próximos conteúdos quando Hina entra correndo e se senta ao nosso lado. - Papai, minha professora disse para fazermos uma história de alguém, quero a sua e a da mamãe, posso usar ? - Assentimos e conversamos com ela falando sobre como tudo começou. Ela sai feliz e depois de dias ela volta com a nota do trabalho feito, onde no final tem escrito "Nunca ouvi uma história de amor como o dos meus pais... Apesar de tudo, sempre permaneceram juntos. Ele faz de tudo por ela e ela faz de tudo por ele. Não aceito menos que isso."
E, por fim, nossa história é contada ao mundo. Sempre terá algo pra você se chatear, mas não deixe que isso estrague sua felicidade.
END ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Idol - JungKook
Fanfiction- Você é meu porto seguro. Fanfic Fictícia. - Não aceito adaptações - Todos os direitos autorais reservados - 2° Temporada iniciada 2° Temporada adicionada aqui!