4. Marriage

224 13 0
                                    

Boa leitura

As horas passam e, ao acordar, já é mais de nove e meia. Olho para o lado e não vejo mais Anna deitada. Levanto-me, tomo banho e desço. Vejo Hina brincando na sala, dou-lhe um beijo e vou para a cozinha.

— Bom dia, meu bem. — Dou um beijo em Anna.

— Bom dia, amor. Dormiu bem? — Ela pergunta enquanto começa a ajeitar a mesa.

— Dormi sim, e você? — Sento-me.

— Dormi bem. — Ela me serve um café da manhã que parece estar muito bom. Começo a comer e a observo preparando o almoço. Após terminar, ajudo-a e conversamos um pouco. As horas passam e saio de casa para ir trabalhar.

> 19h

Assim que anoitece, vou até um restaurante e reservo uma mesa com todas as comidas preferidas de Anna. Informo aos funcionários como gostaria que tudo fosse realizado. Volto para casa e encontro Anna e Hina na sala assistindo televisão.

— Cheguei. — Ambas sorriem.

— Chegou cedo, como foi? — Anna pergunta e me dá um beijo.

— Foi tudo bem. Vamos tomar banho porque vamos sair. — Pego Hina no colo.

— Para onde vamos? — Anna pergunta, confusa, e se levanta.

— Vamos jantar em um restaurante. — Ela dá um leve sorriso e vamos tomar banho. Ela arruma Hina e saímos de casa. Após alguns minutos, chegamos ao restaurante e nos dirigimos à nossa mesa. O jantar é servido depois de um tempo, e fico um pouco nervoso quando ela me olha.

— O que você está aprontando? — Ela pergunta, confusa.

— Eu? Nada, não estou aprontando nada. — Jantamos, pedimos a sobremesa e coloco Hina na cadeirinha. Tiro uma caixinha do bolso e pego um buquê de rosas que o garçom do restaurante me entrega. — Bom... — Ajoelho-me em sua frente. — Anna, sei que já fiz isso muitas vezes e gosto de fazê-lo... Sei o quanto é difícil ser minha esposa, especialmente por causa do meu trabalho e do seu também. Enfrentamos muitas dificuldades que não mencionamos na mídia, mas nós dois sabemos. Você aceita ser minha esposa mais uma vez? Se eu pudesse, pediria sua mão em casamento todos os dias, ou pelo menos uma vez por mês. Amo você muito. Você é a mulher dos meus sonhos, a pessoa que gosto de ver ao meu lado todas as manhãs. Seu apoio e amor são o que me mantém de pé e vivo. Você e Hina são as pessoas mais importantes da minha vida, e jamais quero perder vocês. Fazemos diversos planos que nem sempre cumprimos, mas pelo menos tentamos. Quero passar o resto da minha vida com você, quero vê-la acordar, dormir, cantar, dançar e dizer “eu te amo” todos os dias de manhã, como sempre faz. Sei que prometemos nunca dormir sem dizer isso mesmo se estivermos brigados, e virou até hábito para nós, mas sei que não é da boca para fora, pois se fosse, não estaríamos juntos mesmo com tantas dificuldades. Você aceita ser minha esposa, Anna?  — Ela me observa com os olhos marejados e assente com a cabeça, soltando um "sim" baixo. — Eu aceito... Claro que eu aceito. — Ela sorri feliz e me beija. Ouvimos as pessoas do restaurante aplaudindo, mas meu foco está apenas nela.

— Eu te amo muito, minha pequena. — Coloco a aliança em seu dedo e a beijo. — Sou o homem mais sortudo do mundo. — Ela ri suavemente, e o garçom nos traz um prato especial com champanhe.

— Ah, não posso beber... — A olho confuso e inclino a cabeça para o lado. Minha boca se abre em surpresa, e o garçom traz uma caixinha pequena que ela me entrega. Dentro, há um sapatinho azul e branco e uma cartinha. — Leia... — Ela me entrega, e começo a ler.

Meu Vizinho Idol - JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora