Devaneios Noturnos

369 44 24
                                    

『 Ele está fora de si, eu estou enlouquecendoNós temos esse amor, do tipo malucoEu sou dele e ele é meuNo final, somos ele e eu 』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está fora de si, eu estou enlouquecendo
Nós temos esse amor, do tipo maluco
Eu sou dele e ele é meu
No final, somos ele e eu

Him & I - Halsey feat. G-eazy


Durante a noite, Busan parecia uma cidade encantadora, vinda direto das telas do cinema, uma paisagem mista de concreto com a natureza, prédios altos e casas modernas no meio de um lugar paradisíaco, os sons das buzinas misturavam-se com o oceano que  se quebrava nas rochas, naquele lugar os dias passavam calmamente, com as horas se arrastando sem pressa para passar, algo que frustrava muito Han Jisung.

Tudo que ele mais desejava era que os dias passassem rapidamente, que o ano acabasse logo e que suas lutas chegasse ao fim. Mas de certo modo, não era bem assim que as coisas funcionavam, afinal nada nesta vida é como nós planejamos, mesmo que no final de um resultado que queríamos, o processo não sai como esperado.

Na cabeça de Han Jisung, tudo parecia fazer sentido, mas quando era exercido na vida real os seus planos se pareciam com a areia da praia na palma da sua mão: escorrendo e se perdendo naquela imensidão de outras areias, se misturando com outras ideias e pensamentos.

Na verdade o Han estava farto de viver para os outros, exausto de sempre dar tudo de si e não ter um pingo de reconhecimento, se esforçar ao máximo para no final do dia só escutar um "muito obrigado pela ajuda, Han Jisung" sair dos lábios de Lee MinHo.

Onde que ele foi parar com a cabeça quando decidiu que seria uma boa ideia trabalhar com seu ex colega de classe? Logo aquele que o esnobava e ria de suas imperfeições?

Obviamente, que nos tempos atuais, MinHo acabou se tornando... outra pessoa? Talvez não seja a palavra certa, mas naquele momento Jisung não estava raciocinando muito bem, mas sabia que não era o mesmo MinHo, tinha algo ali que despertava seu interesse e talvez este seja o motivo para as suas frustrações, definitivamente, trabalhar com MinHo deixava-o ansioso, parecia que cada palavra que sai da boca dele tinha algum alucinógeno que embriagava sua mente, fazendo coisas que nem sabia ter coragem para fazer.


Um longo suspiro saiu entre seus lábios, os olhos castanhos perdidos no grande mar azul, alguns fios de cabelo esvoaçando com o vento, Jisung não aguentava mais pensar nisso, até poderia considerá-lo seu amigo já que o mesmo parecia não querer sair tão cedo da sua vida.

– Você deveria parar de pensar um pouco, Han. Daqui a pouco vai sair fumaça dos seus ouvidos.

Aquela voz fez com que o corpo do rapaz enrijecer-se, cada parte de seu ser se arrepiou e sabia muito bem que não era por culpa da maresia, ele sentia que seu coração sairia pela boca a qualquer momento se continuasse acelerado daquele jeito, aquela doce voz fazia seus músculos tencionar e causar espasmos da cabeça até os pés, fazendo sua cabeça dar curvas e surgir uma estranha sensação no pé da caixa torácica, fazendo encolher seus abdômen, idêntica a sensação de entrar em uma crise de ansiedade, porém, não parecia ruim.

F.R.I.E.N.D.S | Min•sungOnde histórias criam vida. Descubra agora