Efeito MinHo

185 36 12
                                    

Agora diga que me odeia
Que você não consegue aguentar mais
Mas eu sei que eu e você
Nós somos inevitáveis 』

Red lights - Bang Chan & Hyunjin

Após retornar para casa, Jisung não conseguia pegar no sono. A cama parecia ter algo que o impedia de fechar seus olhos, se virando de um lado para o outro porém sem sucesso para adormecer, sabia que faltava poucas horas para o seu despertador tocar para mais um dia de trabalho, se não dormisse naquele momento teria dor de cabeça pelo restante do dia.

Porém, com mais alguns minutos rolando na cama, percebeu que não ia conseguir dormir de jeito nenhum. Então apenas se sentou na cama apoiando suas costas na cabeceira e começou a observar seu quarto um pouco escuro, se não fosse pela iluminação da rua que atravessa suas cortinas finas.

Jisung passou as mãos em seus cabelos, jogando-os para trás e manteve as mãos atadas em sua nuca, seus olhos vagaram para o teto e soltou um longo suspiro de indignação, seus pensamentos acelerados não permitiam que ele sequer relaxasse um pouco.

– O que ele faz comigo, é um absurdo.- Jisung murmura tirando as mãos de sua nuca e esfregando o rosto.

Voltou a se deitar cobrindo seu corpo inteiro com o edredom, fechou seus olhos com força e mesmo com o desconforto de estar sem sono obrigou-se a manter eles fechados, se o sono viesse por vontade própria, ele mesmo obrigaria a vir.

Ficou um bom tempo assim, sentindo a necessidade de se virar a todo momento, até que seus pensamentos desacelerasse e assim pudesse dormir. Começando a sentir o peso da inconsciência, Jisung finalmente adormeceu.

As seis da matina o despertador tocou fazendo o Han murmurar algo incompreensível e esticar o braço para poder tatear e achar o aparelho, quando achou-o encima da escrivaninha apenas pegou o celular com os olhos semicerrados por conta de luminosidade do aparelho e desligou o despertador, largando o celular na cama.

Passou uma das mãos em seu rosto e bocejou levemente antes de se levantar e calçar seus chinelos. Levantou-se da cama dando uma leve espreguiçada e caminhou lentamente até a porta para abri-la.

– Olha só quem acordou!

A voz grave de seu amigo invadiu seus tímpanos, fazendo ele abrir os olhos que antes estavam ainda semicerrados por ter acabado de acordar.

– Bom dia, Yongbok.

– Vixi, acordou de mau humor foi?- o amigo perguntou enquanto servia duas xícaras com café.

– Tive uma péssima noite de sono.- O Han respondeu se sentando á mesa e pegando uma das xícaras, bebericando um pouco do líquido escuro e bem adocicado.

– Insônia? Você deveria descansar um pouco do seu trabalho, não acha?

– Eu preciso trabalhar, se eu quero conquistar algo na vida.- Jisung resmungou enquanto ainda bebia seu café.

– Bom, você sabe que pode contar comigo para o que você precisar.

– Nunca duvidei disso, mas preciso me organizar melhor. Não dá para vivermos juntos para sempre.

– Eu não reclamo. Não gosto de viver sozinho, desde que vim para a Coreia me sinto.... desnortiado.‐ Felix abaixou o olhar observando suas fatias de presunto e queijo bem enroladas.

F.R.I.E.N.D.S | Min•sungOnde histórias criam vida. Descubra agora