『Apenas me dê tempo e espaço para perceber
Que você estava ocupada mentindo, dormindo com outros caras
E o que diabos a gente era?
Não me diga que éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não
Mas eu não estou magoado, estou tenso
Porque eu vou ficar bem sem você』
Friends - Chase AtlanticUma semana depois...
Jisung sentia seus nervos à flor da pele, naquele dia em específico MinHo estava tomando muito do seu tempo com ligações sobre os documentos que tinha que preparar e sobre a agenda do dia.
A cabeça dele já estava doendo, qualquer movimento que realizava fazia a dor latejante incomodar ainda mais dando breves tonturas, então o Han decidiu que iria dar um tempo nos seus afazeres e esfriar a cabeça.
Se levantou e caminhou até a cozinha presente no andar, mudar de ambiente quase se tornou suficiente para ele, com menos barulhos e conversões ao seu redor, um local silencioso era tudo que precisava para ajudar com a dor de cabeça, já que não havia remédios ali para aliviar a dor.
Durante essa semana que se passou, MinHo havia encontrado com ele diversas vezes naquela cozinha, ambos se escondiam na dispensa para ficar aos beijos e carícias, mas estas coisas estavam matando Jisung por dentro, pois no mesmo dia o Han via Lee MinHo saindo com outros caras.
Não sabia o que ele havia se tornado para o MinHo, em sua cabeça constantemente ecoa que MinHo não passa de seu chefe e que está cometendo um crime muito grave colocando em risco seu emprego.
Mesmo que ele quisesse essa demissão, não seria bom ter em sua carteira que fora demitido por justa causa por se envolver romanticamente com o seu CEO.
A cabeça do Han só faltava explodir com tantas dores e tantos pensamentos indesejados, tudo não parecia fazer o mínimo de sentido, já estava cansado daquela situação em que tinha se inserido.
Com raiva de si mesmo, Han Jisung passou as mãos em seu rosto esfregando com força, subiu suas mãos até seus cabelos colocando os fios para trás, se continuasse daquele jeito logo ele teria que pedir para sair da empresa e ir para sua casa.
Para que isso não acontecesse, Jisung serviu uma xícara de café para si e bebeu lentamente, o líquido está quente por causa da garrafa térmica. Café sempre será sua forma de manter tudo em seu devido lugar, ao ingerir o líquido podia sentir o alívio instantâneo que causa em seu corpo.
– O que você pensa que está fazendo?- a porta se abriu abruptamente fazendo o Han quase derrubar o líquido quente em si mesmo.
Jisung encarou seu chefe com aquele sentido ruim expresso em seus olhos, ele sabia que se abrisse sua boca iria falar as maiores atrocidades do mundo, a raiva borbulha em seu sangue fazendo uma leve quentura subir para sua face, estava disposto a xingar Lee MinHo com todos os palavrões possíveis, mas ainda não seria o suficiente para esvaziar tudo que ele está sentindo.
– Não é da sua conta.- Jisung olhou para a frente bebendo mais um pouco do seu café.
– Se eu estou perguntando é da minha conta sim, você abandonou seu trabalho para ficar aqui sem fazer nada.
– E todas as vezes que eu fiz isso para ficar aos pegas com o meu chefe, não dá no mesmo?- Jisung arqueou a sobrancelha voltando a olhar para MinHo.– Vai se fuder, Lee.
– O que houve com você? Porque está agindo deste jeito?- MinHo fechou a porta, a trancando para que ninguém entrasse no local.
– Eu só estou cansado dos seus jogos, Lee.- Jisung colocou a xícara sobre a mesa.
– Eu não estou brincando com você.
– Para de ser um otário, Lee MinHo. Você Achou que eu fosse burro? Eu vi todas as vezes que você saia com outros caras depois de me fuder aqui dentro desse lugar! - Jisung empurra MinHo para trás que fica perplexo.– Você é um belo filho de uma puta! Talvez naquele dia você também tenha mentido pra mim e realmente estava com outro cara até eu chegar! Como você pode ser tão idiota?
– Jisung eu-
– Eu não quero desculpas esfarrapadas! Eu quero a verdade! Eu não quero ser um objeto em suas mãos Lee MinHo!
– Pensei que fossemos apenas amigos...- MinHo murmurou olhando para o lado.
– Apenas amigos?- Jisung arregala os olhos.– Apenas amigos? Eu não acredito que você...
Jisung não completou a frase, ele recuou alguns passos para trás observando MinHo com as mãos no bolso de sua calça social preta, a camisa branca parecia pequena em seu tronco, marcando seus bíceps e o peitoral, as mangas estão arregaçadas e bem dobradas.
A expressão em seu rosto é indecifrável, MinHo naquele momento parecia desprovido de qualquer reação, realmente não tinha o que falar já que o Han estava coberto de razão.
Ele havia sido um belo filho da puta com Jisung, brincando com os seus sentimentos e usando ele para satisfazer seus prazeres. Não tinha como arranjar desculpas.
– Me perdoe, Jisung...
– Não, eu não perdoo.
– Só me dá mais uma chance-
– Pra você usar ela e depois sair com outra pessoa?
– Eu vou mudar, é sério.
– Depois de você dizer que éramos apenas amigos? Olha você não está se ajudando nenhum pouco, eu já estou cansado desses joguinhos que você está fazendo, eu quero que você suma da minha vida e não me procure mais.
– Mas Jisung, eu estou falando a verdade para você. Por favor me dê mais uma chance de poder mudar essa situação. Eu falei da boca pra fora, por favor me escuta. - MinHo tirou as mãos do bolso da calça segurando nos braços de Jisung.– Por favor, eu sei que você está magoado mas-
– Eu não estou magoado com você.- Jisung tirou as mãos de MinHo se afastando um pouco mais dele.– Eu só estou cansado de mentiras, cansado de ser usado pelas pessoas que eu realmente me importo, o seu passado triste não vai fazer com que eu amoleça meu coração mais uma vez.
– Jisung, pelo amor de Deus! - MinHo empurra o Han contra a parede colocando suas mãos em cada lado do rapaz que o encara espantado.– Eu não consigo controlar isso! É mais forte que eu! Não estou mentindo para você, eu realmente gosto de você. Mas eu não consigo parar isso, eu não consigo ter controle!
– Pois aprenda a ter controle, você só vai me ter quando aprender que eu não sou qualquer um! - Jisung fixa seu olhar no mais alto.
– Hannah-
– Não me chame assim, não te dei intimidade nenhuma. - Jisung desvia o olhar.
– Hannah me escuta.- MinHo segura no queixo de Jisung fazendo seus olhares se encontrarem mais uma vez.– Eu vou me esforçar, pela gente.
– Eu não vou acreditar até ver acontecer.
– Hannah, só me dê mais uma chance.
– Sua última, espero que você não desperdice ela.
JIsung afastou o mais alto e caminhou até a porta, abrindo-a para poder sair deixando Lee MinHo sozinho com os seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Min•sung
FanfictionLee MinHo era muito conhecido por ser um cara sedutor e galanteador, mas Han Jisung conhecia seu outro lado, lado este que poucos tiveram o desprazer de conhecer. Numa noite qualquer, Jisung recebe uma ligação de seu chefe, Jisung desconfiado, poré...