Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos e moro aqui no morro da Rocinha. Moro com a minha avó pois perdi minha mãe muito cedo e meu pai sumiu pelo mundo. Sempre foi uma menina estudiosa e trabalho pra caralho para ajudar minha avó em casa.
Nunca fui uma menina de ir para o baile bebê usa droga nunca fiz nada disso, sempre foi da escola para casa de casa para o trabalho e assim vistas e versas. Nunca precisei de ninguém para me ajudar pois consigo tudo sozinha.Tenho minhas amigas que estuda comigo da mesma sala desde pequena Manuela e Isabela que são minhas melhores amigas.
Tô sempre com elas, todo mundo chama a gente de três espiãs porque só andamos juntas na escola.Hoje Manoela tá me perturbando para ir no tal pagode que ela quer ir do amigo dela mas ela não quer ir sozinha arrastou a Isabela tadinha sabe nem o que faz tão quietinha e a Manuela maluca chamando a garota para ir em pagode menina da igreja, e ainda quer me arrastar. Ai se minha avó descobre meu Deus.
Manu: menina ninguém vai descobrir não fala que você vai dormir lá em casa.
Gabi: para de ser maluca garota minha vó vai descobrir tá doida.
Manu: vai se alguém contar que eu não vou falar nada você vai Isa?
Isa: eu não vou falar nada também não porque eu também quero ir né.
Gabi: Isabela,Isabela Se seu pai descobre.
Isa: para Gabi eu tô ficando com medo.
Manu: para de botar medo na menina sua chata não quer se divertir não vai.
Gabi: tá bom então não vou.
Manu: Ah mas você vai sim nem que eu tenha que te arrastar desse quarto.
Isa: bora Gabi por favor vai ser legal bora é só um pagode cara não vai dar nada de ruim não.
Gabi: tá bom Isa só vou porque você tá pedindo que se fosse uma tal de Manu que tivesse pedido eu não iria não.
Manu: Ah mas tu é muito ridícula né sua chata vai lá pegar logo sua roupa para a gente se arrumar lá em casa.
Gabi: hahaha cara tu é muito chata pqp.
Vou até no armário pegar algumas peças de roupa ,perfume ,maquiagem. Falou com a minha avó que vou dormir na casa da Manu minha vó deixa né minha vó amo essas meninas pqp amo muito mais do que eu. Me despeço da minha avó e vamos em direção a casa da Manu. Minha casa é depois da casa da Manu é cinco ruas após a minha casa, só isso que mora lá em cima do morro. Na esquina da segunda rua em direção da casa da Manu um monte de vapores cheio de armas com radinho na mão moto estacionado no meio da rua carro estacionado, passamos quietinha menos a Manu que falou com um tal menino que eu não sei quem é.
Manu: Oi meninos.
?: valeu manu.
?2: qual é mano abandonou nós hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós mesmo
Actionuma menina simples, simpática, sorridente e feliz. que não sabe o que vem pela frente mas com o tempo descobre...