003

105 15 0
                                    


Gabi❤️

Depois de uns minutos os tals amigos da Manuela chegaram. Abaixaram o vidro fumê e gritaram.

?: coe Manu bora logooooo.

Manu: calma, tamo indo.

Atravessamos a rua em direção ao carro.
Manuela entrou na frente e eu e a Isa fomos atrás com um outro menino, o kiwi.

Kiwi: coe Gabi tá lembrando de mim não?

Gabi: tô.

Kiwi: tava com saudade né?

Gabi: não. - ele olhou com uma cara de chocado.

Manu: liga não kiwi ela e chata mesmo.

Gabi: chata e o caralho.

?: ir marreta pra caralho ela hein Manu.
Vai apresentar não.

Manu: Vou aparentar minha mão na sua cara seu ridículo.

?: que isso Manuzinha...

Eles começaram a discutir do nada e o que eu e rindo da briga deles. Depois nos minutos essa briga chata para caramba chegamos ao pagode. O garçom chama a mesa para nós sentamos já comecei a contar cantar manos e mais " recaida."
menino começou a dançar que nem os maluco pqp aonde foi enfiar Jesus.
Depois de uns minutinhos avistei um homem aparentemente vinte e poucos anos bem bonito aliás. Ele tava com uma nenenzinha no colo falando com a Nathi e o marido dela K2. Bom sei que não é filho dele porque é filho da Nati então bom saber que não tem filho. Desviei o olhar quando eu olhei novamente só vi os amigos da Manu gritando chamando ele pqp.

Jesus só faz vergonha que esses garotos.
Não demorou muito o kiwi começou a chamar a gente para falar com o menino.
Primeiro chamou a Manu, depois a Isa ainda ficou gritando para ouvir falar com o menino e fingi de maluca, fiquei cheia de medo tá maluco garoto tem maior cara de maluco mas é um gostoso não nego.
Aí eu tomei coragem e fui falar com ele né Kaká. Depois os meninos arrumaram uma mesa para a gente sentar todo mundo junto juntar as mesas ficou bom até. Do lado da Manu e do outro lado o kiwi falei um pouquinho com a Manu no ouvido dela que ele ia embora Kaká E ela ficou rindo ainda na minha cara. Quando desvia olhar que eu olhei para frente quem tava sentado na minha frente me encarando o tal do Souza, meu cu travou menina não saiu não mais skkskskakska.

Souza: tá com medo princesa?

Gabi: não que medo oque.

Souza: não e oq eu vejo.

Gabi: e que você ver de mais.

Ele deu uma risada rouca.

Souza: tu e quentinha né?

Gabi: mais o menos e que eu não te conheço direito então...

Souza: que conhecê? Agente pode ir pra algum lugar da sua preferência.

Gabi: quero...

Souza: tá ent bora só marca 10 tamo indo.

Gabi: hum.

___________________________________________

Oiê tudo bem com vocês?
Como vocês estão?

Estão gostando da história?
Volta bastante aí 💖

nós mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora